TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO da Seleção Brasileira
A dupla de laterais tava sacanike também... Lucas do Botafogo e Fabio Santos do Corinthians, o Lucas é ruim mas pelo menos corre, já o Fabio Santos lateral com perna curta nem consegue ir a linha de fundo, só ficou tocando de lado...
Nessa seleção do Mellini ai eu só mudaria Damião no lugar de Luis Fabigol. Tirava Ralf e Paulinho e colocava Luiz Gustavo do Bayern e Ramires.
Nessa seleção do Mellini ai eu só mudaria Damião no lugar de Luis Fabigol. Tirava Ralf e Paulinho e colocava Luiz Gustavo do Bayern e Ramires.
Cavalieri
Daniel Alves
Thiago Silva
Dedé
Marcelo
Nao sei, talvez Ralf
Ramires
Hernanes
Oscar
Neymar
Fred
Daniel Alves
Thiago Silva
Dedé
Marcelo
Nao sei, talvez Ralf
Ramires
Hernanes
Oscar
Neymar
Fred
Hernanes joga demais.... q meio campo foda esse eim..... curti tb..custodio escreveu:Cavalieri
Daniel Alves
Thiago Silva
Dedé
Marcelo
Nao sei, talvez Ralf
Ramires
Hernanes
Oscar
Neymar
Fred
eu ate pensaria em jogar no esquema do tite... sem centroavante, com lucas e neymar no ataque.... com esse trio do meio, todo mundo chegando...
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Esse tal de Lucas não jogou nada, mas o Fábio Santos não comprometeu.. antecipou várias bolas na defesa e buscou o jogo. Tá ai um cara que eu não dava nada, sempre foi ruim pra caraleo, mas virou outro jogador dps que foi pro Corinthians, incrível.DwyaneWade3 escreveu:A dupla de laterais tava sacanike também... Lucas do Botafogo e Fabio Santos do Corinthians, o Lucas é ruim mas pelo menos corre, já o Fabio Santos lateral com perna curta nem consegue ir a linha de fundo, só ficou tocando de lado...
Coloquei o Luis Fabiano pela experiência e poder de decisão. É um cara que se sobrar uma bola ele guarda, mesmo jogando nada. O problema é que ontem não chegou uma boa redonda nele, daí é impossível.
Luiz Gustavo e Ramires é uma boa dupla de volantes também, fui de Ralf e Paulinho pelo entrosamento, são seguros e constantes.
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
paulinho eh titular facil, pra mim
Tamaloc, Ramires bem melhor.
Eu acho que se for pra jogar sem centroavante prefiro o Hulk no lugar do Lucas, ou até do Hernanes, acho que Hernanes e Paulinho podem acabar ocupando o mesmo espaço e não rendendo tanto.jaogui escreveu:Hernanes joga demais.... q meio campo foda esse eim..... curti tb..custodio escreveu:Cavalieri
Daniel Alves
Thiago Silva
Dedé
Marcelo
Nao sei, talvez Ralf
Ramires
Hernanes
Oscar
Neymar
Fred
eu ate pensaria em jogar no esquema do tite... sem centroavante, com lucas e neymar no ataque.... com esse trio do meio, todo mundo chegando...
Cerrado Agroboys 12/13 - DBL - Importante é plantar a mandioca!
E a seleçao novamente fudendo os times no Brasil...
Lamentavel a CBF fazer isso.....
Mais 3 jogos sem Lucas, Neymar e Cia.... Os times q estao disputando agradecem....
Sp vai jogar contra o Vasco concorrente diretíssimo a luta da liberta sem o melhor do time..
Mais 3 jogos sem Lucas, Neymar e Cia.... Os times q estao disputando agradecem....
Sp vai jogar contra o Vasco concorrente diretíssimo a luta da liberta sem o melhor do time..
@OrlandoMagicBR
SF - Melo - Manu - Meeks
Mas ele também convocou o Dedé, bom pra fabulosa ué.jaogui escreveu:E a seleçao novamente fudendo os times no Brasil...
Quanto choro.
Maikson escreveu:Mas ele também convocou o Dedé, bom pra fabulosa ué.jaogui escreveu:E a seleçao novamente fudendo os times no Brasil...
Bom pros adversarios, pessimo pro campeonato....
Depois reclamam q o nivel eh fraco.... Chama so nego da europa entao.... Pq la eles sao organizados e nao atrapalham os clubes..
@OrlandoMagicBR
SF - Melo - Manu - Meeks
KobeBryant escreveu:Quanto choro.
quem ta acostumado a torcer pra times lixos, nao se preocupam com isso...
@OrlandoMagicBR
SF - Melo - Manu - Meeks
piada esse calendário, monte de gente disputando pontos e clubes sendo desfalcados por causa das datas fifas. não dá pra levar um camp. desse tão a sério assim.
piada é convocar Giuliano e Thiago Neves. Vem cá, Mano tá assistindo o campeonato ucraniano mesmo? Nem isso, porque, se estivesse, saberia que William tá jogando mais que Giuliano e nem por isso merece ser convocado.
Os critérios dele continuam sendo uma piada. Acho que Kaká tem vaga nessa seleção fácil, mas ele convoca quando o cara estar no pior momento dentro do clube.
Os critérios dele continuam sendo uma piada. Acho que Kaká tem vaga nessa seleção fácil, mas ele convoca quando o cara estar no pior momento dentro do clube.
DBL
WFL
E o hulk eim, ta feia a situaçao dele la no Zenit...
Torcida ta revoltada e parece q alguns jogadores tb....
Torcida ta revoltada e parece q alguns jogadores tb....
@OrlandoMagicBR
SF - Melo - Manu - Meeks
Pra mim ele tem nada haver com isso. O time ofereceu isso pra ele, ele aceitou e pronto. Quer dizer que ele ganha muita grana e tem que pedir desculpa para os outros porque tá ganhando muito ?
Que vão na casa do presidente, diretores, etc... pra pedir pra não gastar grana assim, mas o que o Hulk tem que falar sobre isso ? "Desculpa, tô ganhando muito, reduzam meu salário para 25% do atual"
Que vão na casa do presidente, diretores, etc... pra pedir pra não gastar grana assim, mas o que o Hulk tem que falar sobre isso ? "Desculpa, tô ganhando muito, reduzam meu salário para 25% do atual"
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
acho que rola é um preconceito com ele mesmo
isso eh "normal", pra dar uma levantada no cara. nao eh a primeira vez que um tecnico da selecao faz isso, e com certeza nao sera a ultima. achei estranho (apesar de boa) a convocacao do leandro castan. o cara ja fo vendido, na precisa mais dar a forcinha...ivandiasm escreveu:piada é convocar Giuliano e Thiago Neves. Vem cá, Mano tá assistindo o campeonato ucraniano mesmo? Nem isso, porque, se estivesse, saberia que William tá jogando mais que Giuliano e nem por isso merece ser convocado.