Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - Play by Play
A culpa não é dele, chegou tem pouco tempo e já ameaçou jogar o boné. O Flamengo resume o RJ que resume o Brasil para o pior que a gente tem.sonicman escreveu:Que frouxo esse Zinho, pqp
o time do flamengo melhorou, o dorival trabalhou
mas ta longe do suficiente ainda
fiquei impressionado com esse wellington silva nos dois ultimoa jogos
se o plan ainda estivesse entre a gente, com certeza o alinharia na tradição da quizumbaria da faixa direita do campo
mas ta longe do suficiente ainda
fiquei impressionado com esse wellington silva nos dois ultimoa jogos
se o plan ainda estivesse entre a gente, com certeza o alinharia na tradição da quizumbaria da faixa direita do campo
Like, I have no idea what you guys are talking about.
adriano estava triste por causa da Hebe.
=/
O Botti já foi heroi em Fla-Flu com dois golaços. dessa vez foi lefu.
=/
O Botti já foi heroi em Fla-Flu com dois golaços. dessa vez foi lefu.
Muita burrice continuar com Adriano nesse time, ta muito na cara que ele não quer mais nada com futebol.
Acho que o Imperadodói vai arregar.O dirigente também declarou à imprensa que o atleta, devido aos seus muitos problemas particulares, pediu um tempo para pensar e conversar com a família, considerando encerrar a carreira no futebol profissional.
Que nada. O AAdriano sempre ameaça "encerrar a carreira" quando a avalanche de merda que fez fica fora de controle. Ainda mais quando se sabe disso:
http://blogs.lancenet.com.br/deprima/20 ... -flamengo/
http://myinstants.com/media/bt/genericI ... agunca.mp3
http://blogs.lancenet.com.br/deprima/20 ... -flamengo/
O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, se reuniu com a comissão técnica na tarde desta segunda-feira, antes de começar o treino do elenco, no Ninho do Urubu, e decidiu só multar Adriano após a falta no treino da última sexta-feira e sábado. Estas duas indisciplinas já permitem o clube rescindir com o Imperador, mas a cúpula de futebol resolveu dar mais uma chance ao jogador.
A ideia do departamento médico do Flamengo e do fisiologista Claudio Pavanelli era integrar Adriano aos treinos junto com o elenco nesta segunda-feira, mas com os problemas recentes a situação será novamente reavaliada. Questionado sobre mais um deslize do jogador após a derrota para o Fluminense, Dorival Júnior deixou a decisão nas mãos da diretoria:
– A diretoria é que decide. O futuro do Adriano está nas mãos da diretoria e do próprio jogador. No dia em que ele for integrado ao grupo, trabalhando intensamente, eu responderei. Até esse momento, prefiro não me manifestar. Estou na torcida para que as coisas se resolvam – disse o treinador.
@vitorsergio "Como tornar um clube menor do que um atleta". Daria um bom título do livro q conte a história de Adriano e o Flamengo. Parabéns vereadora!
@vitorsergio Eu sou de um tempo em que o Flamengo era maior do que títulos e jogadores. Até do que o Zico. Hoje o clube abaixa as calças para Adriano.
http://myinstants.com/media/bt/genericI ... agunca.mp3
"AAdriano"
serio, quinho, eh vc que arruma esses apelidos todos ou tem uma fonte marota?
serio, quinho, eh vc que arruma esses apelidos todos ou tem uma fonte marota?
Acho que agora ele vai desistir mesmo. O cara é fraco demais.
Eh piada isso, ou eh serio??
“O Adriano enviou uma mensagem informando que não compareceria ao treino, porque está muito abalado com a morte da apresentadora Hebe Camargo”, disse Zinho.
O Flamengo deve aceitar a justificativa do Imperador, já que desculpas piores já foram levadas em consideração. O fato de Adriano ter curtido uma festa na noite anterior não tem relação com a falta, disse a presidenta Patricia Amorim.
Sigam no twitter: @oledobrasil
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
agora ficou claro pq tanta confusão nas informações "insider" do joao sobre a troca do dwight
Like, I have no idea what you guys are talking about.
marlonks escreveu:agora ficou claro pq tanta confusão nas informações "insider" do joao sobre a troca do dwight
haushaushauhs eu repasso oq eu vejo.... ainda perguntei se era piada, pq achei mto zuaçao...
porem vindo do Adriano, tudo pode se esperar neh... um cara q tem a cara de pau dele, eu nao duvido nao...
@OrlandoMagicBR
SF - Melo - Manu - Meeks
Sério que vc achou que era sério? loljaogui escreveu:marlonks escreveu:agora ficou claro pq tanta confusão nas informações "insider" do joao sobre a troca do dwight
haushaushauhs eu repasso oq eu vejo.... ainda perguntei se era piada, pq achei mto zuaçao...
porem vindo do Adriano, tudo pode se esperar neh... um cara q tem a cara de pau dele, eu nao duvido nao...
senso de humor zero pro lados dos flamenguistas eim??
@OrlandoMagicBR
SF - Melo - Manu - Meeks
Não disfarça, vc levou a sério. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... clube.html
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
INACREDITÁVEL! Quem decidiu permanecer ou não foi o JOGADOR. Independente da quantidade de merda que já fez, o cara tem todo respaldo se quer continuar no clube ou não, como se fosse presidente ou diretor do mesmo. Piada.
Não entendo de jurisdição, mas escrevam aí como eh capaz dessa atitude do Flamengo (em não seguir o contrato e dispensar o infeliz depois da terceira falta) ainda dar merda. Sim, porque se no contrato tá escrito que "3 faltas = rua", só que na prática, "3 faltas = merda nenhuma", com uma multinha bunda no máximo, quando o clube vai poder demiti-lo então? Na quarta falta? Na quinta? Na décima? Se perdoou a terceira falta, por que não perdoar as outras? Qual passa a ser o critério?
Enquanto isso, segue esse ciclo vicioso do jogador fazendo o Flamengo de puta e o clube, como se fosse mulher de malandro, se apequenando diante de um ex-atleta.
Adriano comunica ao Flamengo que vai continuar no clube
INACREDITÁVEL! Quem decidiu permanecer ou não foi o JOGADOR. Independente da quantidade de merda que já fez, o cara tem todo respaldo se quer continuar no clube ou não, como se fosse presidente ou diretor do mesmo. Piada.
Não entendo de jurisdição, mas escrevam aí como eh capaz dessa atitude do Flamengo (em não seguir o contrato e dispensar o infeliz depois da terceira falta) ainda dar merda. Sim, porque se no contrato tá escrito que "3 faltas = rua", só que na prática, "3 faltas = merda nenhuma", com uma multinha bunda no máximo, quando o clube vai poder demiti-lo então? Na quarta falta? Na quinta? Na décima? Se perdoou a terceira falta, por que não perdoar as outras? Qual passa a ser o critério?
Enquanto isso, segue esse ciclo vicioso do jogador fazendo o Flamengo de puta e o clube, como se fosse mulher de malandro, se apequenando diante de um ex-atleta.
Ele se reuniu com a família ontem pra tomar essa decisão, né?! ahahahhahaha é impressionante.
O que me parece, é que ele já ta de sacho cheio de futebol, de ter que ficar sempre se justificando e etc, mas a família, que deve ser formada por quase que 100% de parasitas que vivem do dinheiro do cara, enchem a cabeça dele pra que ele continue. Até mesmo porque, se ele parar e continuar no ritmo que vive, vai terminar igual Garrincha ou Heleno de Freitas.
O que me parece, é que ele já ta de sacho cheio de futebol, de ter que ficar sempre se justificando e etc, mas a família, que deve ser formada por quase que 100% de parasitas que vivem do dinheiro do cara, enchem a cabeça dele pra que ele continue. Até mesmo porque, se ele parar e continuar no ritmo que vive, vai terminar igual Garrincha ou Heleno de Freitas.
Sicker escreveu:Não disfarça, vc levou a sério. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem leva a serio esse site da olebrasil porra
@OrlandoMagicBR
SF - Melo - Manu - Meeks
eu acheifabiofa escreveu:Sério que vc achou que era sério? loljaogui escreveu:marlonks escreveu:agora ficou claro pq tanta confusão nas informações "insider" do joao sobre a troca do dwight
Se depois de umas 10 faltas o mané não for mandado embora, provavelmente você estaria certo, por uma coisa chamada supressio.Quinho escreveu:http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... clube.html
Adriano comunica ao Flamengo que vai continuar no clubeAdriano comunica ao Flamengo que vai continuar no clubeAdriano comunica ao Flamengo que vai continuar no clubeAdriano comunica ao Flamengo que vai continuar no clube
Cara, esse Adriano é foda. Ele não consegue perceber que não tem ninguém ao redor dele que quer o bem dele. Acho que o único que segurava o cara era o pai, e quando morreu, deu nessa.