Pesquisa DATAFOLHA de enrolões de Draft
1 - Baú - 3 dias, 1 hora e 10 minutos
2 - Zecps - 1 dia, 22 horas e 36 minutos
3 - Mussi - 1 dia, 12 horas e 58 minutos
4- Adriano - 1 dia, 7 horas e 17 minutos
5 - Jadiel - 1 dia, 7 horas e 13 minutos
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
logico que nao.. todo mundo lembra dos podres.. tem que ligar e draftar logoZecps escreveu:Mas eu descontei todos meus atrasos ligando pra esses cuzão do caralho....
Ninguém lembra disso neah viadinhos
Não Jadiel, esse é o tempo somado que voce demorou para fazer todas as suas escolhasJadiel12 escreveu:Que round que eu demorei um dia?
Dahora a vida, hein...Matheusandrade escreveu:Não Jadiel, esse é o tempo somado que voce demorou para fazer todas as suas escolhasJadiel12 escreveu:Que round que eu demorei um dia?
Você está insinuando algo, micareteiro?ivandiasm escreveu:Já o GM mais burro em português eu já sei!
Leia a porra do título do tópico. Puliça lerdo. Por isso que os ladrões fogem. rsfelipebau escreveu:Você está insinuando algo, micareteiro?ivandiasm escreveu:Já o GM mais burro em português eu já sei!
Estava trabalhando, mas eu sou lerdo mesmo, pareço baiano! rs
Passou despercebido... UHAHUAHUAUHAUHAUHAHUivandiasm escreveu:Leia a porra do título do tópico. Puliça lerdo. Por isso que os ladrões fogem. rsfelipebau escreveu:Você está insinuando algo, micareteiro?ivandiasm escreveu:Já o GM mais burro em português eu já sei!
Estava trabalhando, mas eu sou lerdo mesmo, pareço baiano! rs