cdcccccc escreveu:Palpite é palpite. E no final das contas, o cara acerta mais do que erra, "Deal with it".
Ele tem o direito de achar que o Denver vai ter 59 vitórias, eu também acho muito difícil, mas o argumento que ele usa é válido. E eu não me surpreenderia se Denver realmente tiver 59 vitórias.
Pra falar a verdade, o palpite mais questionável dele pra mim foi San Antonio ganhando a conferência. Não sei o quanto que um time velho como San Antonio vai manter o nível numa temporada de 82 jogos, tendo que jogar vários fora pra preservar suas estrelas pros Playoffs.
Acho o Hollinger um excelente colunista. Longe de ser de ser excepcional, mas ele é um cara que trás um ponto de vista único sobre o jogo e tem que se dar o crédito a ele por isso. No final das contas, o que faz um bom colunista não é o fato de ele ter uma opinião que é a mesma que a sua e você concordar com ele, mas sim o fato dele trazer pontos de vista diferentes e bem fundamentados e fazer você pensar, ainda que você termine discordando do que ele fala.
concordo.
Discordo apenas da parte que você menciona a argumentação dele quanto ao denver.
Na verdade ela se resume basicamente a dizer que, o time ganha muito na defesa com a chegada do iggy e finalização de transição.
Ora, não vejo grandes mudanças nisso.
Afflalo ja trazia uma defesa muito qualificada e agressiva, bem como ty lawson e cia limitada uma finalizaçao potente em open court.
Ao meu ver, o ponto principal em favor do denver é: Os jogadores que chegaram em meio a temporada, terão mais entrosamento e tempo de casa, isso sempre traz benefícios.
No mais, esse time do nuggs potencializou um pouco o que já tinha de bom, porém, não obteve variação. O jogo inside no lado ofensivo continuará deficiente.
E, se com aquele time do bill, que foi um dos melhores da história da franquia, venceram 56 jogos, com esse é que não vencerão.
Mais inverossímil fica a previsão quando lemos " 2 lugar no oeste".
ps: quanto ao spurs, nessa eu vou com o hollinger, vem mais forte que ano passado, book it.