Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
Nem achei o FIFA 13 grande coisa, tás bem parecido com o 12, IMO
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Não, não souKobeBryant escreveu:^Barbeiro
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Acelera devagar, como se estivesse sem o controle de tração. E não acelere bruscamente se o volante (analógico) estiver completamente virado pro lado, isso deve evitar escorregões.Lagoa escreveu:Linoob, me dá dicas de como correr na chuva?
Eu vou muito bem no seco, mas na chuva escorrego demaaaaaaaais...fico uns 3s mais lento que o povo todo... =(
Alooooou?
Zerei hj o max payne , achei mto loco o jogo mas mto curto tb ! E quase nem tem dialogo em ingles Alan , maioria em port mesmo kkkAlanMarfim escreveu:Estou jogando MAX PAYNE 3, uma pena não tem Legenda em PT e também a legenda ser tão pequena, mesmo sendo em Inglês. Fica foda.
adiushauidshaudas E olha que a TV é de 47
Maika, meu problema não é sair das curvas, eu saio bem delas...o problema é entrar....toda curva a minha traseira sai....seja a 80km/h ou a 30km/h...é impressionante.Maikson escreveu:Acelera devagar, como se estivesse sem o controle de tração. E não acelere bruscamente se o volante (analógico) estiver completamente virado pro lado, isso deve evitar escorregões.Lagoa escreveu:Linoob, me dá dicas de como correr na chuva?
Eu vou muito bem no seco, mas na chuva escorrego demaaaaaaaais...fico uns 3s mais lento que o povo todo... =(
Alooooou?
Mas o sistema de chuva do jogo é uma MERDA hein? Hoje numa corrida, na 4ª volta de 14, em uma curva aleatória o céu escurece e começa a cair água do nada, tipo de uma vez Aí beleza, chove, chove e chove, e só na volta 10 que meu carro começa a escorregar loucamente, mas eu estava no começo da pista, tentei usar a manha do 2010 e 2011 pra trocar de pneu (só tinha que trocar quando começava a sair spray) e não funcionou, não tem spray nessa merda
Simplesmente de uma hora pra outra, o carro passou de controlável (como se fosse pista seca) para pista de gelo, não tinha o que fazer. Meninei e reiniciei a corrida, dessa vez colocando pneus intermediários no fim da volta 9. A merda do engenheiro fala um monte de bobagem a corrida inteira, mas nem pra avisar isso? E como a pista demora 7 voltas pra molhar caindo tanta água? auhuahua ridículo! E ainda, na última volta, começo a sambar de novo, tinha que colocar pneu de chuva forte, e nada de aviso... A IA foi se mantendo, rodei e perdi 3 posições, mas deu pra terminar a corrida, indo bem devagarinho, pelo menos a IA também foi bem devagar, não tinha como manter o carro na pista.
3º jogo que fazem e não acertam as corridas molhadas... Deviam se limitar a fazer corridas ou 100% secas ou que comecem chovendo já...
E como o legend é impossível, estou jogando no professional sem a linha, sem abs e com controle de tração no medium. Estou mais competitivo do que eu gostaria, mas é o melhor jeito... E como o Linoob falou, chove demais. Tem previsão de chuva pra corrida do Bahrein aqui também, que ridículo.
Não sei. Espero ter ajudadoLagoa escreveu:Maika, meu problema não é sair das curvas, eu saio bem delas...o problema é entrar....toda curva a minha traseira sai....seja a 80km/h ou a 30km/h...é impressionante.
Tem alguma dica de como entrar nas curvas? Eu tenho tentado entrar mais aberto...mas mesmo assim fico escorregando demais.