Re: TO - Comentários (SKIPS: Zecps², Edinho, Bau, Mussi)
Mussi escreveu:o fdp do gay prime não dropa os jogadores dele, travando o john wall e roy hibbert.
viado!
e eu que nem tenho acesso ainda!
#VoltaDavidStern #FireDoc
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Mussi escreveu:o fdp do gay prime não dropa os jogadores dele, travando o john wall e roy hibbert.
viado!
projeção de 6mpg e -2,7 fpsstalinjah escreveu:Fab Melo é nosso!
BRASIL IL IL IL!
Tinha sim. Mas esse ano, numa manobra eleitoreira para empurrar o candidato dele na eleição pra prefeito de Salvador, o governador mudou de opinião de última hora, dizendo que era a vontade da população segundo uma pesquisa feita pelo governo. Papelão.Fiel escreveu:Porra, é verdade ne Ivan, o lance do horario de verao pode complicar ...
Nao tinham colocado HV na Bahia o ano passado ivan?
Channing Frye will likely miss the entire 2012 NBA season with the Phoenix Suns after being diagnosed with an enlarged heart, according to the Arizona Republic.Zecps escreveu:Frye eh Steal e Jah era no ROund 14 ainda
jaogui escreveu:Quem pickou o CJ MILES??
Procurem ele no google images...
Terao uma surpresa... AUHSUAHSUAHSUAHs
Tah louco de vez né fiel ? quando eu tomei skipp ?Fiel escreveu:
E o Ponti deu o troco, ele foi skippado e eu tb, por 20 min tomei uma invertida, rs ...
camargoadriano escreveu:hehehe entao nosso comissa poderia ver isso ... depois de comemorar o niver rss
PontiacSilverDome escreveu:que Deus o tenha , era gente boa