Re: Jogadores certos nos times errados
Falta esse.
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
todo jogador que nao esta num time da NBA eh FA.Werez escreveu:Shelden Williams esta na frança agora, não se se fica como Free Agent agora.
green ok. JO a pagina esta quebrando, nao sei arrumar.Jeff_Campinas escreveu:Willie Green - LA Clippers
Jermaine O'Neal - Phoenix Suns
O resto OK
Até no sistema ele é quebradocustodio escreveu:green ok. JO a pagina esta quebrando, nao sei arrumar.Jeff_Campinas escreveu:Willie Green - LA Clippers
Jermaine O'Neal - Phoenix Suns
O resto OK
Boa tales !Tales ? escreveu:Arrumei os jogadores citados.
Se tiver outros, falem aqui que arrumo.
Até o final da semana vou passar o pente fino e terminar a atualização das fotos e aproveitar e dar uma gabaritada no FA tb, tem até jogador falecido por lá.
Tales ? escreveu:Atenção galera, tô fixando o tópico pq tinha dezenas de jogadores em times errados.
Arrumei rapidamente alguns, e com certeza deixei passar outros.
Consultem URGENTE seus elencos e vejam se não há jogadores que estejam em seus times errados (times da NBA, não times de fantasy).
Postem aqui para que eu possa arrumar lá pelo site.
Parabéns pelo trabalho Tales.Tales ? escreveu:Todos os jogadores atualizados. Olhei um por um e espero que não tenha errado em nada, mas se tiver, avisem por MP.
Vou dar uma atualizada no FA agora, apagar alguns nomes defasados e adicionar outros mais marotos.
Tb espero terminar neste fds o pack de fotos atualizadas para passar ao Menta e este ser upado nos próximos dias.
Desfixando o tópico.