Re: T.O. Puxando o saco e o tapete dos seus jogadores 12-13

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
danilobaldusco escreveu:Acho que meu time tem jogadores que podem ser steals com o decorrer da temporada. Elliot Williams e Bernard James. Deixo escrito pra não dizer que foi cagada. Como a minha aposta no Koufos.
Um já podemos dizer que foi cagadaTales ? escreveu:Elliot Williams rompeu o tendão de aquiles e está fora da temporada (que ainda nem começou).
Um das contusões mais fodas que se tem (forma a "trinca do terror" NMO, junto com o torn ACL e a microfratura), e um dos caras mais injury prone recentes que se tem notícia tb.
Foram feitos um pro outro, enfim.
Jogos disputados por ele desde que entrou pra NBA:
10/11: 0/82 (problema na rótula se não me engano)
11/12: 24/66
12/13: 0/82 (provavelmente)
Futuro ex-jogador em atividade.
Uma pena, este cara tinha pinta de provável jogador de fundo de rotação.
Não precisa ir consultar o tarô, mas deixar de consultar o histórico de lesão do cara dá nisso.. rsTheNicolau15 escreveu:Cagada por que? O cara machucou ontem. Só se ele cometeu a cagada de não consultar o tarô antes de pickar o muleque.
Mas ele pegou o cara no finzinho do 12º roundMellinari escreveu:Não precisa ir consultar o tarô, mas deixar de consultar o histórico de lesão do cara dá nisso.. rsTheNicolau15 escreveu:Cagada por que? O cara machucou ontem. Só se ele cometeu a cagada de não consultar o tarô antes de pickar o muleque.
To tentando puxar assunto, pq a liga tá devagar quase parandoMatheus Keynes escreveu:Porque vocês estão discutindo sobre um jogador tão irrelevante?
Qual a diferença que esse cara faria, saudável ou não, no time do Danilo?
A coisa tá tão devagar aqui, que lesão de garbage virou assunto.![]()
danilobaldusco escreveu:Aposta = Risco
Recebi duas propostas aqui por ele. E muita gente falou bem da minha escolha.
Machucou, vou fazer o que. Não sou a mãe Diná para prever.
Daqui a um mes voce vai ter a mesma surpresa com o A.Davis Mellini. Aguarde e verás
E aí aposenta em março !!!Diego 76ERS escreveu:Um nome: Pablo Prigioni.
vai surpreender a todos..."stealzaça"!!! aguardem...
Vai ganhar +1 FPs das vitórias, mas em compensação perder em todo o resto na sua produção..Thierry Henry escreveu:KEVIN MARTIN
Nem começou a jogar e já produz FPS !
Sai da merda do Houston -1 sempre e vai pro OKC, +1 sempre !!
Thanks, Kev !