Trade SteamRollers - Black Hawks
Steamrollers enviam: Ivan Johnson, Keith Bogans e Wayne Ellington
Vaza Gordon!!!!!!!!

Osasco Black Hawks
DBL
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Matheusandrade escreveu:QUE MANTA! Tinha oferecido coisa melhor antes da temporada e agora o cara entrega o Gordon de bandeja!
Acho que em nenhum momento chegou a ser certeza, ou ao menos grande chance que ele jogaria antes da temporada. Mas pro Fiel valeu muito a pena, não mexeu no núcleo do timejaogui escreveu:Matheusandrade escreveu:QUE MANTA! Tinha oferecido coisa melhor antes da temporada e agora o cara entrega o Gordon de bandeja!
Antes da temporada ele tava indicado que jogaria neh??
Agora ja tao falando em 6 semanas, e nem eh certeza...
EU acho valida a arriscada do Fiel, mas pro time do Rafael nao tinha mto oq fazer mesmo....
Ivan Johnson jogou apenas um jogo , Bogans tb , juntando os minutos dos 3 da 45 min , sendo que os 3 pegam a posição SF , capaz de nem sobrar minutos pra esses jogadoresrafael aguiar escreveu:Ah cara, acabei ganhando quase 18 fps por um cara que sabe-se quando vai jogar...
Falou tudo.foggiatto escreveu:Fiel fazendo uma troca com calouros, e todos dizendo por aí que ele saiu ganhando. QUE NOVIDADE!
Do jeito que o Fiel é filho da puta, semana que vem o Eric Gordon está jogando já.
E de todas as propostas por ele só recebi uma proposta melhor, mas envolvia o kaman tbm e aí ia me fuder de vez, ja que eu preciso de mais força no garrafãorafael aguiar escreveu:Esse cara só volta temporada que vem em outro time... ele disse que não jogaria se ficasse em NO ... esquece...