Tópico Rodadas 5 e 6
na 5, se o tyson chandler não for absurdão, tenho boas chances de levar mesmo com a produção baixa.
na 6, bela partida contra o breno, meu segundo melhor placar na temporada, mas ainda tem bastante cara dele por jogar.
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Sem Nash e Geraldo e com Duncan fazendo só 13, ficou difícil...Nepopop escreveu:Pra não passar em branco.
na 5, se o tyson chandler não for absurdão, tenho boas chances de levar mesmo com a produção baixa.
na 6, bela partida contra o breno, meu segundo melhor placar na temporada, mas ainda tem bastante cara dele por jogar.
Werez escreveu:No jogo 5 virada espetacular no Vagner... No 6 muito díficil eu perder =) Nem acredito que vou iniciar com 4-2...
De quem é o Bandits então =DNepopop escreveu:Werez escreveu:No jogo 5 virada espetacular no Vagner... No 6 muito díficil eu perder =) Nem acredito que vou iniciar com 4-2...
quem é o vagner? huasuha
Werez escreveu:De quem é o Bandits então =DNepopop escreveu:Werez escreveu:No jogo 5 virada espetacular no Vagner... No 6 muito díficil eu perder =) Nem acredito que vou iniciar com 4-2...
quem é o vagner? huasuha
uahUAHAUhUAa Ninguém manda não trocar o nome dos GM lá no sitede_bitous escreveu:Normal o garoto se confundir...tanto o Vagner quanto o Penna são meio afeminados mesmo.
como ta dificil? fui feliz esse ano na copa do brasil. e vc, comemorou que titulo relevante do seu time ultimamente? taca guanabara?locoalvinegro escreveu:Duas derrotas contra Tales e Custa.
Para o custa foi uma derrota esmagadora. Mas tá bom, deixa ele ser feliz com a SL, já que com o Palmeiras tá difícil...rs