Mensagem
por Raoni_19 » Qua Nov 14, 2012 1:02 am
Um clube de sócios é mantido pelos seus sócios (ASSOCIADOS).
Ou seja, os associados podem sim cobrar os jogadores.
É exatamente por ter mais de 100 mil sócios que o Inter tem uma folha de quase 10 milhões por mês.
Como eles pagam os salários? Com a contribuição do associado, como o sócio duma empresa.
Como sócio, eu posso cobrar resultados dos jogadores que recebem um salário astronômico também porque eu pago 1, 2, 3, 4 ou até 10 carteiras de sócio como tem gente por aí.
Não são os diretores que pagam os jogadores, não é a CBF que paga os jogadores. São os sócios, do clube.
É o clube.
E o clube não é os diretores, jogadores ou torcedores. O clube é dos sócios.
Isso é mais básico que aula de primeira série. Infelizmente não entenderam isso no BRASIL ainda. E é por isso que temos jogadores que ganhem 500 mil reais por mês e caminham em campo, bebem whisky no dia anterior ao jogo e se acham no direito de fazer tudo isso.
Pra eles, eles são funcionários dos diretores e os torcedores uns idiotas que pagam ingresso pra ver o jogo.
Mas não, não pago ingresso pra ver o jogo.
Sou sócio, contribuo mensalmente, desde os 2 anos de idade, para a instituição. Sou um associado do clube, pago as contas, despesas, salários. Da direção, dos jogadores, dos funcionários. E é por isso que eu tenho o direito de ir lá e cobrar, chamar um vagabundo que ganha 500 mil reais por causa de 100 mil sócios de vagabundo.
E se ele me mandar tomar no cu, ele está mandando um associado tomar no cu. Se mandar 10, são 10. Se mandar 100, são 100. E aí ele devia pegar as coisas dele e ir embora, porque ele tá ofendendo quem fez ele ficar rico, famoso e na vida boa.
Não quer esse trabalho? Ok! Ninguém obrigou o cara a escolher essa profissão. Tem vários trampos por aí, pagando desde 500 reais até os mesmos 500 mil por mês. Só estudar e trampar... Quer o futebol, aceita como ele é.
E no caso do Palmeiras, tem que cobrar geral mesmo!