Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
mano, serio...vai pro tópico de vcs. deixa a gente em paz. Não quero ficar xingando os colegas de fórum. Por favor.Nightmare Magnano escreveu:acho é pouco.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
mano, serio...vai pro tópico de vcs. deixa a gente em paz. Não quero ficar xingando os colegas de fórum. Por favor.Nightmare Magnano escreveu:acho é pouco.
O filho da puta do Tirone falou que vai tentar antecipar as eleições para dezembro. Se conseguir já é um avanço. Vamos torcer para que seja eleito um presidente decente, o menor pior parece ser o Nobre mesmo.sonicman escreveu:Agora que caiu mesmo, é torcer pras reformas saírem mesmo. As diretas vão ajudar, acho. Se não mudar, seremos o West Ham do Brasil.
Aqui foi palhaçada.de_bitous escreveu:O filho da puta do Tirone falou que vai tentar antecipar as eleições para dezembro. Se conseguir já é um avanço. Vamos torcer para que seja eleito um presidente decente, o menor pior parece ser o Nobre mesmo.sonicman escreveu:Agora que caiu mesmo, é torcer pras reformas saírem mesmo. As diretas vão ajudar, acho. Se não mudar, seremos o West Ham do Brasil.
Acho que mais pro final do mês ou em dezembro vai ter a reunião para decidir os últimos acertos das Diretas, um dos tópicos mais importantes é a porcentagem do filtro. No Internacional o filtro é 25% e só um cara conseguiu passar e foi candidato único. O Mustafá e o Nobre votaram em 20%, mas tem bastante gente querendo 15% que pra mim é o mais certo.
Sei lá, acho que diferente de 2002, agora as coisas vão mudar um pouco.
Raptor escreveu:bateram na policial feminina, ela ficou bem zoada. Aliás, perdemos mais 4 jogos de mando na Série B...
e saiu a lista de dispensa...
Estão fora o lateral-esquerdo Leandro, o volante João Vitor, o meia Daniel Carvalho e os atacantes Betinho e Obina. Todos estavam com contrato no fim.
e mais 11 quem ofereceu uma tubaina + 2 paçocas leva
Além deles, o Palmeiras divulgou uma relação de 11 jogadores que ainda têm vínculo com o clube, mas não serão aproveitados pelo técnico Gilson Kleina. São eles: os goleiros Pegorari e Carlos, os laterais Fabinho Capixaba, Luís Felipe e Gerley, os zagueiros Leandro Amaro e Wellington, o volante Tinga, o meia Patrik e os atacantes Daniel Lovinho e Tadeu.
Marcos Assunção não sei não se devia ficar... Mas os outros 3 são tops...As dispensas marcam a continuidade do planejamento para a próxima temporada. O clube quer pelo menos quatro reforços de alto nível para complementar a chamada espinha dorsal do time, hoje composta por quatro jogadores principais: Henrique, Wesley, Marcos Assunção e Barcos.