Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Foi sim, Lagoa.Lagoa escreveu:Credo...foi com meu ultimo slider? Mete ai o novo que vai melhorar....
Vc quis dizer que faz jumpers na posição de post, estilo MJ/Kobe? Mas no 2K13 isso acabou, esse tipo de arremesso não cai nem com MJ aquiLagoa escreveu:Solta a bola sempre no ponto mais alto do jogador...
Mas esse 2k13 tem uma parada legal que é ver o momento que o jogador está menos marcado. No jump shot mesmo....ou um fade away....sem marcação solta o botão no ponto mais alto do arremesso, e marcado, espera o momento que você estiver menos contestado no arremessso.
Eu com LeBron e Wade aqui no post faço estrago....meto vários jumpers na cara dos negos.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Meu Game Speed ta em 38 haha pelo pouco que joguei ate que fechou com sliders, teu Player speed ta igual do Lagoa?N2 escreveu:tb vou bem no post, achoq eh questao de treino e timing, lake achei o game speed muito alto no seu slider, 48 acho muita correria, as acoes ficam muito corridas, aqui ta em 40, e no lance do rebote tem vezes q quando o cara vai shootar (de fora principalmente q eh onde da mais rbts ofen.) eu nem contesto e ja aperto os lt rt e fico dando o box out, as vezes nem pulo e deixo outro jogador da AI pegar, alem de como ja disse baixei os sliders de vertical, ta bem equilibrado aqui
concordo com o jao, porra jogar com o lakers eh muito apelation, os times ruins sao ruins demais e sao poucos times realmente bons
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada