3-way old school

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

Nightcrawler

Nível 25: Reserva

Mensagem por Nightcrawler » Ter Nov 20, 2012 5:23 pm

3-way old school

Bahêa envia:
Duncan
2nd 2014 VIT

Jeff envia:
Al Horford
Eric Maynor
Jared Jaffries
1st 2013 UBP

Guilherme envia:
Amare Stoudemire
Brandon Knight

Bahia recebe:
Al Horford

jeff recebe:
Amare Stoudemire
Brandon Knight
2nd 2014 VIT

Guilherme:
Tim Duncan
Eric Maynor
1st 2013 UBP
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Ter Nov 20, 2012 5:35 pm

Re: 3-way old school

A idade tá chegando pro Jeff, já tá ficando meio gagá...mantassa que ele levou.

Pro Gino achei besteira até...minha pick vai ser lá entre 18-22 :valca:

E pro Markin foi ótima apesar de perdido "hoje", deu uma rejuvenescida no time. Horford é um ótimo substituo ao Duncan.
Imagem
<<

Marvelous

Nível 20: Titular

Mensagem por Marvelous » Ter Nov 20, 2012 7:44 pm

Eu não curti TD por Horford, o Guilherme não tem time win now para contar com o talento dele...
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Qua Nov 21, 2012 9:56 am

faltou uma 2nd que saiu do guilherme pro jeff
Imagem
<<

Nightcrawler

Nível 25: Reserva

Mensagem por Nightcrawler » Qua Nov 21, 2012 11:16 am

Nepopop escreveu:faltou uma 2nd que saiu do guilherme pro jeff
A 2nd veio do Bahêa.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Abud

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Abud » Qua Nov 21, 2012 12:10 pm

Na vdade não entendi a trade pra ngm, mas analisando, se teve um vencendor, foi o markin...

Jeff ta em rebuild, manter Horford e a 1st do bitous era o certo, do que investir em um Amare.

Guilherme perdeu Amare e Knight pra um Duncan, ok, Duncan ta monstruoso, mas como já disseram ai, guilherme nao tem elenco p ser champs essa temporada e investir em um cara assim, o que vai ser das proximas temporadas?! Lembrando que Duncan, apesar dos seus 26 FPs, só tem valor mesmo na SL para o coto e markin... (e agora para o Guilherme...rs)

Markin que tinha escolhido montar um time old e que produz mtos FPs, se desfaz do seu FPmaker e pega um center bem mais novo e que produz seus 20 fps. Acho que nenhum outro GM na SL daria um Horford no Duncan hoje... ao que tudo indica vai esperar o Nash voltar e já vai passar p frente tb
Imagem
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Qua Nov 21, 2012 12:46 pm

Abud escreveu:Na vdade não entendi a trade pra ngm, mas analisando, se teve um vencendor, foi o markin...

Jeff ta em rebuild, manter Horford e a 1st do bitous era o certo, do que investir em um Amare.

Guilherme perdeu Amare e Knight pra um Duncan, ok, Duncan ta monstruoso, mas como já disseram ai, guilherme nao tem elenco p ser champs essa temporada e investir em um cara assim, o que vai ser das proximas temporadas?! Lembrando que Duncan, apesar dos seus 26 FPs, só tem valor mesmo na SL para o coto e markin... (e agora para o Guilherme...rs)

Markin que tinha escolhido montar um time old e que produz mtos FPs, se desfaz do seu FPmaker e pega um center bem mais novo e que produz seus 20 fps. Acho que nenhum outro GM na SL daria um Horford no Duncan hoje... ao que tudo indica vai esperar o Nash voltar e já vai passar p frente tb
guilherme levou ainda uma 1st do bitous de valor incerto. sobre o amare eu nao sei sinceramente o que pensar. tenho minhas dúvidas se dá pra dizer que ele perdeu mta coisa com o amare. entre knight e amare, prefiro o knight por exemplo.

acho que o gino se deu bem nessa tbm.

pro markin foi meio movimentação lateral. horford tem mais penetração no mercado, duncan teoricamente o ajudaria mais.
Imagem