TRADE ! SB. Old School x RP. Sonics Boom
Enviam: Kendrick Perkins
Rio Pardo Sonics Boom
Enviam: Tyrus Thomas,2/2013 (MCT)

2014/2015 FDB
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
TheNicolau15 escreveu:Sempre quem pega Perkins sai perdendo :tomaz:
Mellinari escreveu:Pedro tá fazendo trades assim pra pegar jogadores machucados só pra tankar
Pode isso Arnaldo?
Perkins joga e continuará jogando...Tyrus Thomas nunca vai jogar, é um bosta e como o Henry disse não acho que dure mais na NBA.TheNicolau15 escreveu:Tyrus pelo menos é relativamente novo, e o Perkins e nada é quase a mesma coisa, dos piores fpm da Liga.
Thierry Henry escreveu:Mellinari escreveu:Pedro tá fazendo trades assim pra pegar jogadores machucados só pra tankar
Pode isso Arnaldo?
Eis uma questão a se pensar.
Justamente. Inclusive acho que o Perkins continua no Thunder, ainda mais agora que o time vai ter cap pra manter o salário do jogador sem pagar tantas taxas....Hansel escreveu:Perkins joga e continuará jogando...Tyrus Thomas nunca vai jogar, é um bosta e como o Henry disse não acho que dure mais na NBA.TheNicolau15 escreveu:Tyrus pelo menos é relativamente novo, e o Perkins e nada é quase a mesma coisa, dos piores fpm da Liga.
A diferença é que o Reggie Jackson era uma aposta, é não o 5° melhor jogador da minha rotação hoje. E se o Bogdanovic não tá na NBA esse ano, no próximo ele entra. Já o Tyrus Thomas tá com cara de que fará o caminho contrário, rs.Pedrox77 escreveu:Kkkkkkk
Só pode ser piada isso ai né !
Estamos falando de que jogadores ?
Mellini me diz uma coisa , trocar uma jogador que produz por uma pick de segundo round de 14 e pegar um jogador que não tá na NBA ainda e pode nem vir a jogar não pode ser considerado tank ?
Pode isso Arnaldo ?
Nossa senhora ... fechou o topico.Mellinari escreveu:
A diferença é que o Reggie Jackson era uma aposta, é não o 5° melhor jogador da minha rotação hoje. E se o Bogdanovic não tá na NBA esse ano, no próximo ele entra. Já o Tyrus Thomas tá com cara de que fará o caminho contrário, rs.
TheNicolau15 escreveu:O que será que rolou por baixo dos lençois pro Henry começar a chupar o Mellindre agora? rs
Pode fechar mesmo pq esse argumento ai não cola !Thierry Henry escreveu:Nossa senhora ... fechou o topico.Mellinari escreveu:
A diferença é que o Reggie Jackson era uma aposta, é não o 5° melhor jogador da minha rotação hoje. E se o Bogdanovic não tá na NBA esse ano, no próximo ele entra. Já o Tyrus Thomas tá com cara de que fará o caminho contrário, rs.
Henry é meu miguxo de longa dataTheNicolau15 escreveu:O que será que rolou por baixo dos lençois pro Henry começar a chupar o Mellindre agora? rs
Os GMs que possuem os dois receberam propostas pra lá de generosas por eles, mas infelizmente meus ídolos caíram nas mãos de GMs que se pra responder uma proposta já é um parto, imagina pra trocar... eu já larguei mão.Pedrox77 escreveu:O Mellini tá bravinho pq não consegue fazer nenhuma troca pelos seus queridinho Rubio e Gallo e tem tentado sem sucesso o Shved e o MKG aqui do meu time ...