Re: Votação do Draft 2013 - FDB
Chandler - Kanter - Mozgov - Koufos
MKG - Ersan - Scott
Nicholson - Early - McGee - Fredette
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Fale por si proprio. Eu poderia ser um dos beneficiados se fosse escolhido antes do draft, pois acompanho e muito a NCAA. Só que no draft tudo pode acontecer, e eu acho que é muito mais seguro para todos ser depois. Assim, o pessoal que não acompanha muito NCAA não seria tão prejudicado, o que deixa a liga mais parelha.Daniel SP escreveu:antes... povo tá com medo demais de fazer cagada e só vai replicar a ordem do draft real.
Hansel escreveu:Eu não votarei!
Fico em cima do muro pq pra mim tanto faz (e olha que terei uma das top picks do Draft).
Até acho bacana a idéia de fazer um scout mesmo sem ter acompanhado a NCAA e tentar Draftar baseado em opiniões e Mock Drafts alheios...só que nisso você pode acabar pickando um nego que cai pro 2nd round (por alguma lesão ou problemas extra quadra) no Draft real e você será chamado de burro por isso.
Um draft baseado no Draft o negócio já vem mais mastigado, porém é na Summer League em que se vê as potenciais "surpresas" do Draft, portanto nem acredito que seja uma vantagem tão absurda das "top picks" draftar pós Draft real...parece até que times da NBA jamais draftaram bust's.
Vamos analisar as potenciais surpresas da SL que não vingaram até agora?Hansel escreveu:Um draft baseado no Draft o negócio já vem mais mastigado, porém é na Summer League em que se vê as potenciais "surpresas" do Draft, portanto nem acredito que seja uma vantagem tão absurda das "top picks" draftar pós Draft real...parece até que times da NBA jamais draftaram bust's.
Velho, a gente tinha decidido já como seria. Falha minha foi ficar de tiriça e não abrir logo o tópico oficial do Draft, e falha sua de não falar comigo se já tinha sido resolvido algo. Mas acabou também. Eu era favor de ser antes, mas o pessoal foi contra as opiniões que havia colocado na hora.Thierry Henry escreveu:Nico, sobe seus argumentos, pro inicio. edita lá.
Outra coisa, tem que resolver, velho.
Isso aí, a gente nao podia ter entrado sem saber como seria. Já entremos, acho que é o melhor é resolver logo velho.
Eu, sinceramente, não votei pois estou pensando.