Rodada Fechada com erro!
Enfim, rodada 7 (já fechada) Warriorrs venceu o Hawks..mas o W/L foi invertido.
abraços.
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
se algum resultado de jogo da liga tiver sido afetado por isso, vc avisa, caso contrário, segue o jogo.cearah escreveu:Não sei o tópico correto para reportar erros, acabei criando esse.
abraços.
Bom, eu tinha 2 jogadores gls na rodada, perdi 4 fp´s de handicap...Nepopop escreveu:se algum resultado de jogo da liga tiver sido afetado por isso, vc avisa, caso contrário, segue o jogo.cearah escreveu:Não sei o tópico correto para reportar erros, acabei criando esse.
abraços.
4 fps que nao fizeram falta.Marvelous escreveu:Bom, eu tinha 2 jogadores gls na rodada, perdi 4 fp´s de handicap...Nepopop escreveu:se algum resultado de jogo da liga tiver sido afetado por isso, vc avisa, caso contrário, segue o jogo.cearah escreveu:Não sei o tópico correto para reportar erros, acabei criando esse.
abraços.
Nepopop escreveu:se algum resultado de jogo da liga tiver sido afetado por isso, vc avisa, caso contrário, segue o jogo.cearah escreveu:Não sei o tópico correto para reportar erros, acabei criando esse.
abraços.
justo, estamos aqui para isso. O próprio Yahoo vira e mexe tem correções posteriores..Nepopop escreveu:quem faz questão tem que olhar jogo a jogo. praticamente nenhum sistema tá livre de erros então olho vivo sempre.