Superliga 11-12 - regras e equipes.
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Re: Superliga 11-12 - regras e equipes.
Apoiado! gente fina mesmo, e agora mais maduro! hahahaMarvelous escreveu:Erick#9 voltou a postar, é gente fina, velha guarda, vale um convite.
Saí do DB com 17 anos e volto com quase 24! (idade da decisão)
#VoltaDavidStern #FireDoc
Vou viajar amanha e volto dia 03 de janeiro e ficarei sem internet, quero desejar um feliz ano novo, paz e saúde para vocês e suas famílias
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
oloco, nem avisei nada, mas fiquei 8 fantasticos dias sem telefone/celular/internet wow. mas sem nba tb
vol tentar me atualizar o mais rapido possivel e voltar a participar
Galeroso, vou continuar postando alguma coisa de noite e visitando o site, mas o fato é que até março deste ano ficarei bem ausente para tentar dar outro bom passo em minha vida...
bjos e []´s
bjos e []´s
Maringa Green Woodland vira Maringa Alligators
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Amazonas Indians -> Rio Iguarias
mesma coisa. e ja vi que estou liderando ousadamente a divisao b de baixinho. :soufoda:custodio escreveu:oloco, nem avisei nada, mas fiquei 8 fantasticos dias sem telefone/celular/internet wow. mas sem nba tb
E eu me ferro com sua pick...pqpcustodio escreveu:mesma coisa. e ja vi que estou liderando ousadamente a divisao b de baixinho. :soufoda:custodio escreveu:oloco, nem avisei nada, mas fiquei 8 fantasticos dias sem telefone/celular/internet wow. mas sem nba tb
OS GLORIOSOS
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19