Mensagem
por Sicker » Qua Nov 28, 2012 10:53 pm
Marvelous escreveu:Tales ? escreveu:cearah escreveu:tenho top spin 4 tmb.
Aliás, fui jogar o Star Wars the force unleshead II.
QUE JOGO, JOGAÇO!!
Bem que o tales havia alertado.
É muito bom jogo, mas tá longe de ser "jogaço", desses de CLÁSSICO, né manolo?
Tipo Uncharted, God of War, Top Spin (pq não?) e outros mais.
Mas, é muito bom sim.
Agora, o problema é que é ABSURDAMENTE curto.
Qdo chega naquele ponto que é o fim do jogo, eu pensei que eu tava tipo, no primeiro terço do game... é muito curto, com 5 horas vc já zera ele.
Tô afim de pegar o Force Unleashed 1, vi baratinho por aí... alguém já jogou? Vale?
Vale o divertimento sim...
E o 1 não é + fraco que o 2, é + antigo, + a história é mais legal e o personagem que vc joga faz parte da mitologia, é possível que inclusive vire algum desenho, uma série ou mesmo um filme, tamanho o apelo dele na comunidade nerd.
Jogando o 1 vc vai que ele faz parte da história dos filmes 4 em diante.
Inclusive, me falta jogar 1 deles, que é o sith edition q conta com o Luke Skywalker.
A história do game é:
1
2 (um dos finais do do 1)
sith edition (o outro final do 1)
O I tem dois finais?
Eu dei uma procurada na PSN e vi que esse Sith Edition é uma DLC, né?
Eu to com o II mas ainda nem consegui jogar. Sou fanzaço de Star Wars e só pelo gameplay que eu parei pra assistir já da pra ver que é foda, mas um amigo que também comprou me disse o mesmo que o Tales, zerou com 7 horas de jogo eu acho.
Uma coisa q eu achei estranho foi o jeito com que o personagem segura o light saber, moo posição de Kratos hahahahaha...
Sobre o 1, o que eu sei é que a jogabilidade é mais legal e história também. Eu tenho vontade de comprar mas acho que vou acabar fazendo uma troca pelo meu RE5.
Os jogos também fazem parte do universo expandido, assim como as HQ's, livros e o Clone Wars.