Re: TO - Mercadão WFL
bj
Fórum da liga WFL - What a Fantasy League
Moderador: PontiacSilverDome
PontiacSilverDome escreveu:hahaha tah querendo ver as propostas ?
no momento não existe ninguém no mercado que valha um varejeira.
Pois é, pessoal tem que maneirar na tentativa das mantas né. O que eu já recebi de oferta tosca por Batum e Lillard. E eu peguei eles em 3º/4º rounds, quem mandou deixar passarPontiacSilverDome escreveu:não tenho mesmo interesse no smith e suas stats infladas , ainda mais com o preço que vc acha que ele vale
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Srs.,PontiacSilverDome escreveu:não tenho mesmo interesse no smith e suas stats infladas , ainda mais com o preço que vc acha que ele vale
rafaexel escreveu:Srs.,PontiacSilverDome escreveu:não tenho mesmo interesse no smith e suas stats infladas , ainda mais com o preço que vc acha que ele vale
Não acho que a stats do JR smith estejam infladas.... Ele tem mantido uma regularidade incrível nesta temporada, no seu pior jogo(round1) fez 12.70 FP's, de lá pra cá sempre acima ou perto de 20FP's. Outro fator os knicks estão voando, fora isso ele declarou que está mais madura e que nao tem freqüentado tantas festa... Na real esse é o verdadeiro JR Smith senhores....
Eu estou querendo um PG, já tenho Iguodala e Hayward na posição, por isso quero trocar... Aceito contra-propostas tb SRS
Se ele continuar jogando neste nível acredito q sim....jaogui escreveu:rafaexel escreveu:Srs.,PontiacSilverDome escreveu:não tenho mesmo interesse no smith e suas stats infladas , ainda mais com o preço que vc acha que ele vale
Não acho que a stats do JR smith estejam infladas.... Ele tem mantido uma regularidade incrível nesta temporada, no seu pior jogo(round1) fez 12.70 FP's, de lá pra cá sempre acima ou perto de 20FP's. Outro fator os knicks estão voando, fora isso ele declarou que está mais madura e que nao tem freqüentado tantas festa... Na real esse é o verdadeiro JR Smith senhores....
Eu estou querendo um PG, já tenho Iguodala e Hayward na posição, por isso quero trocar... Aceito contra-propostas tb SRS
E quando o shumpert voltar? Ou amare?? Vai continuar jogando todos esses minutos e sempre sendo opçao de ataque??
Provavelmente eh isso q o povo pensa para nao aceitar a trade.. Principalmente se vc tentar trocar por jogadores de alto nivel..
Vou tentar a sorte... Varejão me interessa!cearah escreveu:varejao ta barato.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada