Dupla de big Als formada - E outras trocas embutidas

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Dom Dez 02, 2012 11:46 pm

Re: Dupla de big Als formada - E outras trocas embutidas

a unica troca realmente relevante foi a primeira com o furia. mancada pura do furia. tanto que falei pra ele nao trocar o al jeff com troco, aí ele manda os melhores do time de uma tacada só.
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagem por claudio__ » Seg Dez 03, 2012 10:39 pm

jpakissflowers escreveu:Thabo não muda a história de time nenhum. Mason e Rivers se "complementam" um joga os minutos do outro, e eu tenho os dois. Além disso, não custa nada tentar a sorte no draft. Agora tenho oito escolhas.

Lembrando que Anderson Varejão, top 10 de FP da temporada, foi uma escolha de 2ª rodada. Pra ele que busca resultado em curto prazo, valeu a pena pegar Thabo e trocar por Terry. pra mim, vale a aposta.
Werez escreveu:Concordo, o Terry tem no máximo mais dois anos... Thabo é novo e não tem mais o Barba na cola... não sei pq foi manta dele... a culpa não é minha se ele trocou o Mason pelo Thabo =c
suas justificativas são meio confusas. realmente o Thabo n muda mt coisa, então a sua troca n foi tão ruim.

sim, investir no draft é interessante, mas n precisa pagar mt caro nas picks tb... as de segundo round, então, valem bem pouco. o varejão é produtivo em FPs hj, mas tá no seu nono ano de carreira, se n me engano, n é nenhum rookie.
<<

jpakissflowers

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por jpakissflowers » Seg Dez 03, 2012 11:39 pm

sim, investir no draft é interessante, mas n precisa pagar mt caro nas picks tb... as de segundo round, então, valem bem pouco. o varejão é produtivo em FPs hj, mas tá no seu nono ano de carreira, se n me engano, n é nenhum rookie.
Não achei que foi tão caro assim.
O Jpa Kissflowers é uma tradicional equipe do Rio de Janeiro, campeão da Liga Fantasy Bola Presa 2013-2014, em busca de seu primeiro título na Super Liga.