Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
Pukinão?
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Vc comprou Skyrim aonde?moraum escreveu:Meu Skyrim e Gof of War Saga chegaram, mega rapido achei, o Skyrim foi posta pro Brasil dia 4 de dezembro e chego aqui em pouco mais de 2 semanas!!!
Os dois sem taxação na alfandega. De primeira, comecei a jogar o Skyrim (intercalando com Fifa 13) o jogo é SENSACIONAL, impressionante a quantidade de coisas que tem pra fazer, customizações e tal. Até a parte chata que são os deslocamentos é legal
Ganhei um leilão no Ebay, saiu por 23 doláresWilian escreveu:Vc comprou Skyrim aonde?moraum escreveu:Meu Skyrim e Gof of War Saga chegaram, mega rapido achei, o Skyrim foi posta pro Brasil dia 4 de dezembro e chego aqui em pouco mais de 2 semanas!!!
Os dois sem taxação na alfandega. De primeira, comecei a jogar o Skyrim (intercalando com Fifa 13) o jogo é SENSACIONAL, impressionante a quantidade de coisas que tem pra fazer, customizações e tal. Até a parte chata que são os deslocamentos é legal
Não Ponti....é mais legal....mas é console né? Não tem como comparar com o PC....mas jogando, com as cores legais, com tudo em movimento eu diria que RDR tem um gráfico bem bonito. Ai é foto de celular...zuado sempre....rs.PontiacSilverDome escreveu:é assim que é o grafico dessa porra ?
ou é por que tava online ?
feio demais hahaha
pior ainda é ver o lagoa com a camisa da argentina
e o tales piscando pra camera