Rapozão e Sumaré !! Flash bandit
Sei que tomei uma mantinha mas nao consigo ficar com o time parado apanhando dos 150+ da SLRapozão
Enviam: Kenyon Martin,Dwyane Wade
Sumaré Bandits
Enviam: Evan Turner,Jamal Crawford,2/2013 (SWF)
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Sei que tomei uma mantinha mas nao consigo ficar com o time parado apanhando dos 150+ da SLRapozão
Enviam: Kenyon Martin,Dwyane Wade
Sumaré Bandits
Enviam: Evan Turner,Jamal Crawford,2/2013 (SWF)
nao curto o wade tbm. o custo é alto e deve dar mta raiva pelo tanto de jogo que perde.KiddMVP escreveu:Wade convive cada vez mais com lesões. Seu rendimento vem em queda livre.
Turner começa a se destacar e vqi ser craque. Eu preciso arrumar sf sem perder pg.
Enfim, a medio prazo venço a troca.
Vem ni mim q tem mais tradeKiddMVP escreveu:No ano que vem o turner será do nível do wade.
Como se não bastasse, arrumo o plantel do meu time e paro de perder minutos a toa.
O wade ainda não perdeu muitos jogos, deixa chegar os playoffs ele ser poupado...
Como se vc trocou o Bargs machucado e ele ainda não voltou...rsss.. ele já veio sem magia para se recuperar aquiRodrigo Marbury escreveu:Troquei o Turner na hora certa , saiu do sumaré perdeu a magia , Bargs mesma coisa..