Mensagem
por Pedrox77 » Seg Dez 31, 2012 4:05 pm
Minha posição é essa ou quase essa hoje , mas pergunto que é mais fácil arrumar um depht ou jogadores de ponta ?
Cometi alguns erros no draft mas nada que não possa ser ajustado
Como já disse outras vezes montei o time pensando na temporada de 2013, como nossa liga é keeper na minha visão a médio e longo prazo faz sentido, ainda preciso fazer uns ajustes, trocas e escolher bem no draft o trabalho de casa estou fazendo .
Tenho minhas apostas e acredito que vão trazer resultados na hora certa
Boto muita fé no D.Green como um cara de rotação já mostrou o que pode fazer , tem um Q.I de jogo altíssimo e caras como ele sempre terão espaço .
M. Leonard que foi criticado , acredito no seu potencial , como boa parte dos Pivos que chegam na liga o Leonard ainda precisa melhorar em alguns aspectos do seu jogo tecnicamente mas se mostrou mais pronto do que muitos outros Pivos que chegaram com essa idade na liga , mas seu maior problema hoje é a falta de musculatura e peso o que convenhamos não é muito difícil de se resolver, é um dos caras que tem mais mobilidade pra posição tem um mid range muito bom e sabe se posicionar muito bem ... vai ter tempo pra se desenvolver e a ajuda de um cara Top que o Lamarcus pra poder se espelhar .
Tyrus Thomas se machucou e o bobcats não ganhou mais , coincidência ? talvez, mas o Tyrus vai mostrar todo seu potencial quando voltar nesse time dos bolagatos
No mais é questão de tempo pro caras se desenvolverem
2014/2015 FDB
2014/2015 DBL