tópico da camisa do tales

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagem por claudio__ » Sex Jan 11, 2013 7:50 pm

Re: tópico da camisa do tales

decoo escreveu:
Cotovelo escreveu:
decoo escreveu:No campeonato espanhol o Real Sociedad é concorrente do Real e Barça ?

No brasileiro o Atlético Goianiense era concorrente do Fluminense ?

Na minha opinião não.
nao entendo, entao o objetivo dele eh qual na SL? ganhar de times fracos? chegar em playoffs? nao, eh ganhar algum dia
ganhar algum dia nao fazendo uma troca dessas penso eu
mas ele resolveu apostar nos 2 bom pra ele ueh, agora o resto da SL mais doq nunca tem q correr atras pra tentar ter alguma chance
Você falou exatamente o que eu penso: ele planeja ganhar um dia! Com o time que ele tem hoje, é praticamente impossível ganhar hoje. Tem que se organizar para um dia conseguir. Sinceramente o Gasol não era o cara que ia carregar esse time dele hoje.

Cara arriscou em dois jovens de potencial, cada um tem o seu "projeto". Não achei tão ruim como vocês acharam.
a questão é que ele podia ganhar um retorno bem melhor nessa troca. se a questão é arriscar em bons jovens, o tales tinha o mullens, entre outros jogadores jovens, e picks que poderiam ser incluídas no negóci.
<<

claudio__

Mensagem por claudio__ » Sex Jan 11, 2013 7:51 pm

complementando meu ultimo post, o cubo mandou a proposta com kawhi e bled pelo harden. se ele tivesse incluído mais algum jogador meu na trade, eu talvez aceitaria da msm maneira, dependendo do jogador e etc
<<

Roberto

Nível 19: Reserva

Mensagem por Roberto » Sex Jan 11, 2013 7:51 pm

Mas a questão não é apostar em jovens valores, mas sera que não dava para tentar trocas para tentar ganhar algo agora?

PS: Ninguém está crucificando ele, pelo menos não da minha parte, de jeito nenhum eu já cometi erros e feios aqui ASUSAUHUHSA.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagem por Cotovelo » Sex Jan 11, 2013 7:54 pm

méritos do Tales, nao adianta culpar o cubo pelo time q o Tales ta hj
foi uma serie de mantas, e essa foi soh a cereja do sundae
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

Nightcrawler

Nível 25: Reserva

Mensagem por Nightcrawler » Sex Jan 11, 2013 7:54 pm

claudio__ escreveu:complementando meu ultimo post, o cubo mandou a proposta com kawhi e bled pelo harden. se ele tivesse incluído mais algum jogador meu na trade, eu talvez aceitaria da msm maneira, dependendo do jogador e etc
huahueuhhuea.. chupa essa manga aí, Cubo. Troca péssima e ainda manda 1st pick de 2013? Estragou o jogo, é ignorante pra negociar, e recebeu pelo menos umas 10 propostas melhores q essa aí. Parabéns pro Tales fez o time com praticamente 4 trocas (AlanMarfim, Abud, ocubo e outra lá)
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

claudio__

Mensagem por claudio__ » Sex Jan 11, 2013 7:57 pm

Roberto escreveu:Mas a questão não é apostar em jovens valores, mas sera que não dava para tentar trocas para tentar ganhar algo agora?

PS: Ninguém está crucificando ele, pelo menos não da minha parte, de jeito nenhum eu já cometi erros e feios aqui ASUSAUHUHSA.
Tb não estou crucificando ninguém, só estou sendo bastante sincero hahah
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Sex Jan 11, 2013 7:59 pm

Cotovelo escreveu:a troca fui ruim pra ele sim, mas mto pior para mim, night, kaique, lucas e joao rs
Então você concordou com o que eu falei :lol:
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Nightmare Magnano

Nível 22: MVP

Mensagem por Nightmare Magnano » Sex Jan 11, 2013 8:21 pm

ah vai toma no cu.

Aqui o preço é lillard, pra todos os jogadores.

Valeu, acabou a SL.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Rodrigo Marbury

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sex Jan 11, 2013 8:23 pm

A serio não consigo fica jogando pra perder , qual a graca me fala ? Vai demorar uns 4 anos pra conseguir ficar com um time assim sendo que o Tales vai ter mil pecas pra continuar trocando e renovando o time , nao tem a minima graca , e essas trocas pra rejuvenescer o time, tank forte... fodem ainda mais

E pra mim nao cola essa de que não é da noite pro dia e tal , não adianta mesmo que eu mande umas 3 mantas seguidas da pra ter chance , "joga pra perdeeeeee parceiro nao é comigo ó , esse penna é bandido , aham objetivo" :lol: , pensando seriamente em abandonar pq nao tem a minima graca acompanhar o time ficar vindo aqui todo alegre pra tomar surra de pau mole nos offs
<<

Marvelous

Nível 20: Titular

Mensagem por Marvelous » Sex Jan 11, 2013 8:25 pm

Desanimou, nem vou questionar a ética do garoto, mas já não dá mais...
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Sex Jan 11, 2013 8:27 pm

Rodrigo Marbury escreveu:A serio não consigo fica jogando pra perder , qual a graca me fala ? Vai demorar uns 4 anos pra conseguir ficar com um time assim sendo que o Tales vai ter mil pecas pra continuar trocando e renovando o time , nao tem a minima graca , e essas trocas pra rejuvenescer o time, tank forte... fodem ainda mais

E pra mim nao cola essa de que não é da noite pro dia e tal , não adianta mesmo que eu mande umas 3 mantas seguidas da pra ter chance , "joga pra perdeeeeee parceiro nao é comigo ó , esse penna é bandido , aham objetivo" :lol: , pensando seriamente em abandonar pq nao tem a minima graca acompanhar o time ficar vindo aqui todo alegre pra tomar surra de pau mole nos offs

O que adianta se matar pra fazer um time ótimo se um gênio que concorre a mesma liga prefere entregar a porra do titulo de umas 3 temporadas seguidas. vai toma no cu essa troca
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

<<

Roberto

Nível 19: Reserva

Mensagem por Roberto » Sex Jan 11, 2013 8:31 pm

Concordo com o Rodrigo em um coisa, esse papo de que não é do dia para noite também não cola muito, para chegar em um time nível kaique, Coto, Lucas, Deco.... já seria muito difícil e demorado, agora um time assim do Tales...Não esquecendo que esses rookies podem crescer e daqui a dois eles consigam fazer essa troca valer a pena, a questão que nesses dois anos o Tales comemora dois titulos ou um que seja e o Ocubo vai ter que esperar....
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Sex Jan 11, 2013 8:32 pm

Além de tudo, essa seria uma manta enorme com qualquer outro jogador da superliga.
Imagem

<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Sex Jan 11, 2013 8:37 pm

Que eh isso gente. Se der certo e os dois jogadores evoluírem nos próximos anos pra jogadores de 15 fps cada, ele pode tentar trocar por um de 20...
Imagem
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Sex Jan 11, 2013 8:39 pm

Nepopop escreveu:Que eh isso gente. Se der certo e os dois jogadores evoluírem nos próximos anos pra jogadores de 15 fps cada, ele pode tentar trocar por um de 20...
ou pegar outros 3 rookies. rs
Imagem

<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Sex Jan 11, 2013 8:40 pm

O que me intriga é que eu acabei de comprar o Al jeff por Hibbert e Conley, será que na cabeça do Ocubo é fácil de arrumar cara de 20 fppg? Vendeu os dois a preço de banana.
Imagem

<<

Nightcrawler

Nível 25: Reserva

Mensagem por Nightcrawler » Sex Jan 11, 2013 8:47 pm

Aquela pick de 2013 do Custa q o Tales não devolveu rendeu hein? :valca: :valca:
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Sex Jan 11, 2013 8:54 pm

Nightcrawler escreveu:Aquela pick de 2013 do Custa q o Tales não devolveu rendeu hein? :valca: :valca:
rs

digno
Imagem

<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Sex Jan 11, 2013 9:20 pm

Tô fora da SL.

Com esse imbecil não dá pra jogar. Com ele, não fico.

Vai doar o time em outro lugar.
Imagem
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagem por Cotovelo » Sex Jan 11, 2013 9:32 pm

eu sigo firme e forte e to pra trades
covardia e piti nao eh comigo

go trades!
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12