Re: Flamengo - Play by Play
e tbm um lateral esquerdo ex-ponte que nao tem como ser pior que o ramon.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Também acho, se vai assinar com o cara, que é uma boa, pq renovar o Renato Abreu.fabiofa escreveu:Flamengo tem tara por volantes.
Gabriel, meia do Bahia pode vir. Gosto dele. Rápido, habilidoso... Vamos ver se consegue se adaptar ao Rio e a um time grande.
Eu não fico tão revoltado com a venda. Faz parte. Time pobre, sem dinheiro. Tá sem pagar dezembro, férias, 13º.Nightcrawler escreveu:Torcida do Bahia revoltada com a venda do Gabriel.
e no Cartola tb.Mellini escreveu:Segundo os caras do SporTV, João Paulo é bom jogador pois sempre figurava entre os laterais de melhor média no troféu Armando Nogueira
kkkkk, que fase do Flamengo, rsGoleiro Alex, do Comercial, recusa proposta do Flamengo
Titular absoluto desde 2011 e considerado o principal ídolo da torcida do Comercial, o goleiro Alex esteve próximo de deixar o clube antes mesmo do início da Série A2 do Paulista. O jogador comercialino foi aprovado pelo técnico Dorival Junior, que indicou a contratação ao Flamengo (RJ), mas Alex preferiu adiar sua transferência para o clube de maior torcida do Brasil.
"Quando o Lacerda [Nelson, presidente] veio me falar da proposta do Flamengo, fiquei feliz. Mas a gente chegou a um acordo e eu preferi ficar. Ele entendeu meu lado", disse Alex, que explicou sua preferência pelo Comercial. "De momento, sou mais Comercial. A gente caiu no Paulista e agora tenho que colocar o Comercial de novo na elite. Depois que terminar a Série A2 eu vejo o que faço. Mas a gente vai subir, se Deus quiser", afirmou o atleta, que possui contrato com o Leão até junho deste ano.
Nos braços da família
O desejo de Alex, que se tornou pai recentemente, em ficar próximo à família também pesou em sua decisão de recusar a proposta do Mengão. "Também tive uma proposta do Bragantino e, da mesma maneira, preferi ficar.
Estive conversando com a minha mulher, com a minha família, e achei melhor ficar em Ribeirão. Meu filho nasceu prematuro, ele precisa de mim. Não dava para levá-lo ao Rio de Janeiro agora", explicou o goleiro de 23 anos. "O salário [no Flamengo] era coisa boa, mas nada de extraordinário", contou.
Irmão de Dorival
Demitido por Nelson Lacerda no fim da última temporada, o ex-supervisor da Lacerda Sports João Henrique Silvestre indicou Alex ao seu irmão e técnico do Flamengo, Dorival Júnior.
"O Flamengo vinha conversando diretamente com o Nelson Lacerda [presidente do Comercial]. A negociação aconteceu entre o Natal e o Ano Novo. O Flamengo chegou a apresentar uma proposta salarial ao jogador, mas a negociação não evoluiu porque o Alex demonstrou a intenção de ficar mais próximo da família", contou o ex-dirigente. Silvestre não descartou a hipótese do Flamengo retomar a negociação com o jogador. "Pode haver uma nova conversa no futuro", disse Silvestre.
- 18mi pra pagar e quase 900 mil por mês de salário( 600 e poko de salário + luvas + bicho). Estou curtindo os moves e o pé no chão da diretoria.fabiofa escreveu:Bomba: Love vai voltar ao CSKA.