Mensagem
por ocubo » Sáb Jan 12, 2013 12:29 am
Caros,
Antes de mais nada, vou ignorar as ofensas. Vou interpretar como algo infantil, de momento. Se continuarem com isso é babaquice.
Já falei algumas coisas no chat, mas vou repetir novamente.
Em primeiro lugar, vejam o time que eu assumi. Já postei aqui, é só procurar.
Outra coisa, muitos ignoram a situação da minha equipe atual. Vejam a minha campanha com Harden e Gasol.
Tive que fazer movimentos. Com Harden, acredito que conseguiria coisa melhor. Mas já foi e gosto dos jogadores que vieram. Neste caso do Gasol, poderia ter aceitado uma proposta do Abud, mas gostava mais dos jogadores que recebi do Tales.
Pensei no futuro do meu time. Quando mando propostas, recebo respostas do tipo "fulano tem tudo para crescer agora" , "beltrano fez X ano passado e pode voltar a fazer novamente com novo coach", "o cara tá fazendo X agora, imagina na próxima temporada", etc. Por que ignoram o potencial dos jogadores que recebi? Vejam situações de contrato, a situação dos companheiros que são protagonistas hoje e o rendimento que fazem hoje com idade que possuem. Algo básico para uma liga keeper, que não acaba na porra do ano de 2013.
Além disso, é o Tales o atual campeão da SL? Nem na última final chegou. Tem muita equipe que pode batê-lo.
Não vou subestimar a inteligência e nem a experiência de vocês. Fiz o que achava importante para minha equipe. Recebi críticas em outras trades do passado. Ver a trade do Curry com o Rubio que depois perceberam que fiz o certo. Arrisquei mais uma vez e veremos o que vai acontecer. É do jogo. Que segue.
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."