Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raoni_19 » Sex Dez 28, 2012 8:50 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

The Garden escreveu:^ Ali era pra atravessar o ônibus na Dutra e mandar bala no carro dos botafoguenses, aproveitava pra deitar o cinegrafista, ia ganhar muita reputação no mundo.
hahahaha
mito.
<<

sonicman

Nível 15: Titular

Mensagem por sonicman » Qua Jan 09, 2013 9:10 am

Com a eleição daqui 12 dias, quais suas apostas? Estive lendo as propostas do Perin e do Nobre, são praticamente iguais, e bastante boas, IMO. Ambos tem apoios toscos, naturalmente, mas acho que isso vai ser indiferente no fim das contas.

Mustafá tá apostando no Nobre pra continuar vivo no Palmeiras, mas acho que o Perin leva essa, apertado.
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Qua Jan 09, 2013 3:57 pm

pois é, espero que o perin vença apenas por causa do apoio do musgambá ao nobre.
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Qua Jan 09, 2013 6:31 pm

Continuo com a opinião que é tudo farinha do mesmo saco. Pra mim Dellamonica, Del Nero, Mustafá, Belluzzo são tudo a mesma merda!

Confesso que estou torcendo pro Nobre ganhar, ainda tenho um pequeno fio de esperança nele. Ele é mais novo, tem umas idéias novas...vamos ver o que acontece, pior do que está acho que ele não consegue deixar. E esse Perin é mais do mesmo, o cara tem 72 anos, com todo respeito, mas não seria ele que começaria uma renovação no clube. O Nobre acho que tem mais chance de mudar alguma coisa.

Quanto a ele ser apoiado pelo Mustafá, não me importa...é tudo uma bagunça lá dentro, cada hora um grupo apoia um candidato dependendo apenas do seu interesse e não o do Palmeiras.

Mas prometi a mim mesmo que não vou mais me stressar com o Palmeiras fora das 4 linhas. Se trouxer contratação ou não, não me importa, se ganhar A ou B também não. Vai ter jogo, eu vou ir ao estádio ou ver pela TV e torcer como sempre, quando acabar o jogo, só vou querer saber de Palmeiras quando começar o próximo. É que nem o Brasil com os políticos, a gente vê um monte de merda por aí, não adianta se stressar, se indignar porque nada vai mudar...
Imagem
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Qui Jan 10, 2013 8:19 am

Bitous, até achei as propostas dos dois bastante boas, acho que tem uma boa chance de mudar sim, por um motivo simples: todo mundo ali dentro já percebeu que se continuar do jeito que tá, o Palmeiras vira um Nacional ou uma Juventus da Mooca, o que acaba com qualquer chance do Palmeiras ser lucrativo pra essa cambada. Se eles quiserem continuar tendo motivo pra continuar envolvidos com o Palmeiras, vão ter que fazer o bolo crescer, e só vão fazer isso se reformarem a estrutura.

Além disso, acho que o Perin, apesar de mais velho, não é burro, diferente do Banana, e me parece efetivamente disposto a promover mudança. O cara é muito mais técnico e menos político que os que vieram antes dele - incluindo o Belluzzo (passou a vida trabalhando com marketing, sempre exerceu cargos técnicos nas últimas direções, etc.).
<<

custodio

Mensagem por custodio » Sáb Jan 12, 2013 3:40 pm

alem disso a diferenca basica do musgamba e sua turma (piraci, banana, etc) é que o belluzo e della monica fizeram merdas mas tentando acertar o time de futebol. ja o musgamba prioriza as quadras de tenis, as piscinas e a bocha.

“O objetivo do meu trabalho é melhorar a imagem do Palmeiras. Vivem saindo notícias negativas do clube”
Rodrigo Geammal, gerente de Marketing do Palmeiras, minutos antes do acidente com o carro da GM que o clube acabara de receber da FPF.
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Sáb Jan 12, 2013 5:58 pm

Lembro do PVC comentar que mesmo com o Musgamba supostamente priorizando a parte social do clube, as piscinas e tudo mais pioraram um bocado com a gestão dele.
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Dom Jan 13, 2013 1:44 pm

Sexta, a Mancha fez 30 anos. Umas das poucas coisas referentes ao Palmeiras que ainda impoe respeito. Tanto que o Raoni morre de medo :valca:
Mancha, 30

Parabéns à Mancha Verde pelos 30 anos de arquibancada! Digam o que disserem - e aconteça o que acontecer -, é e sempre será a entidade que luta pelo Palmeiras onde ele estiver. São três décadas de história, e isso tem um valor enorme, em especial porque não contamos por aqui com a complacência e cumplicidade de setores reacionários e hipócritas da opinião pública. Nem queremos isso.

Contra tudo e contra todos, seguimos. Contra os promotores vagabundos, contra os pretensos jornalistas que não vão a estádios, contra os babacas que nunca antes pisaram em uma arquibancada, contra todos os ratos que infestam o Palmeiras e contra todos os inimigos que nos cercam. São 30 anos de muitas glórias e de - possivelmente inevitáveis - desacertos aqui e ali. Faz parte do jogo.

Seguimos, senhores. 1995, vejam só o efeito do tempo, já faz parte da primeira metade dessa história. Sobrevivemos e crescemos.

Obrigado à Mancha Verde por tudo o que ela proporcionou na minha vida. Por cada festa nos estádios de SP, do Brasil e do mundo. Por cada caravana, por cada sufoco, por cada episódio que eu preferia até esquecer. Obrigado por formar um pouco do que eu sou - mesmo quando eu optei por seguir um caminho distinto. Obrigado à Mancha Verde até pelas ocasiões em que eu discordei frontalmente das decisões por ela tomadas - e foram muitas. Obrigado à entidade Mancha Verde por resistir tão bravamente.

A vida segue. O Palmeiras segue. E tenham certa uma coisa: virá a Arena Palestra, e então, lá atrás do gol da piscina, que antes sequer existia, uma enorme faixa com letras garrafais haverá de impor respeito e fazer tremer os visitantes: MANCHA.

Parabéns pelos 30 anos!
ÔÔÔÔ A MANCHA É O TERROR!!!!
Imagem
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Dom Jan 13, 2013 4:47 pm

Caralho, será que o Riquelme vai vir mesmo? Mesmo que jogue poucas partidas já vai ser um respiro de que o Palmeiras não vai ficar no marasmo. Trazer um cara como o Roman (o verdadeiro, não o paraguayo do River), seria fantástico!

E a informação é do PVC, que não inventa, só fala quando é verdade mesmo.

http://espn.estadao.com.br/post/303205_ ... er-momento
Riquelme volta de férias e pode dizer sim ao Palmeiras a qualquer momento

O meia argentino Riquelme está perto de ser jogador do Palmeiras. Ele volta de férias com a família na noite deste domingo e se comprometeu a dar resposta à oferta palmeirense por um contrato de dois anos logo depois do retorno de viagem.

Antes das férias, o agente do jogador, Daniel Bolitnikov, avisou à direção do clube brasileiro que diria à família que viajará para atuar no Brasil, mas deixará mulher e filhos em Buenos Aires. Na direção do Palmeiras, a expectativa é positiva de que Riquelme aceitará a proposta para jogar pelo Palmeiras, pelo desafio de ajudar a reconstruir o clube a partir da Libertadores.

O Palmeiras não é o único clube brasileiro disposto a contar com o argentino, mas algumas premissas fazem a diretoria de Arnaldo Tirone imaginar que poe fechar o acordo na sua última semana de gestão. Uma delas é ter ouvido de Riquelme que deseja terminar a carreira com um grande desafio, como atuar por um clube do Brasil. Outra seria a proposta de terminar sua trajetória no futebol em 2014, com dois amistosos entre Palmeiras e Boca Juniors, um na Arena Palestra e outro em La Bombonera.

Se aceitar a proposta do Palmeiras, Riquelme terá contrato de dois anos, com salário mensal aproximado de R$ 300 mil. O número pode subir de acordo com as luvas, mas os rendimentos mensais seriam menores do que o teto salarial do clube.

O contrato é de dois anos, mas com uma ressalva. No final do primeiro ano, ele pode não ser mantido se o jogador não atuar por um número mínimo de partidas. Se jogar bem, aos 35 anos, Riquelme terá o compromisso automaticamente renovado para 2014, ano do centenário do Palmeiras e do provável encerramento de carreira do meia.

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, não trata o assunto com otimismo. Mas como quem cuida do assunto é o gerente de futebol, César Sampaio, uma parte da diretoria julga que o sim é questão de horas.
No meio de dezembro, Riquelme esteve muito perto de acertar seu retorno ao Boca Juniors. Não acertou, porque o clube de Buenos Aires recusou-se a lhe dar um contrato até 2015.
Imagem
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Dom Jan 13, 2013 7:25 pm

de_bitous escreveu:Sexta, a Mancha fez 30 anos. Umas das poucas coisas referentes ao Palmeiras que ainda impoe respeito. Tanto que o Raoni morre de medo :valca:
Mancha, 30

Parabéns à Mancha Verde pelos 30 anos de arquibancada! Digam o que disserem - e aconteça o que acontecer -, é e sempre será a entidade que luta pelo Palmeiras onde ele estiver. São três décadas de história, e isso tem um valor enorme, em especial porque não contamos por aqui com a complacência e cumplicidade de setores reacionários e hipócritas da opinião pública. Nem queremos isso.

Contra tudo e contra todos, seguimos. Contra os promotores vagabundos, contra os pretensos jornalistas que não vão a estádios, contra os babacas que nunca antes pisaram em uma arquibancada, contra todos os ratos que infestam o Palmeiras e contra todos os inimigos que nos cercam. São 30 anos de muitas glórias e de - possivelmente inevitáveis - desacertos aqui e ali. Faz parte do jogo.

Seguimos, senhores. 1995, vejam só o efeito do tempo, já faz parte da primeira metade dessa história. Sobrevivemos e crescemos.

Obrigado à Mancha Verde por tudo o que ela proporcionou na minha vida. Por cada festa nos estádios de SP, do Brasil e do mundo. Por cada caravana, por cada sufoco, por cada episódio que eu preferia até esquecer. Obrigado por formar um pouco do que eu sou - mesmo quando eu optei por seguir um caminho distinto. Obrigado à Mancha Verde até pelas ocasiões em que eu discordei frontalmente das decisões por ela tomadas - e foram muitas. Obrigado à entidade Mancha Verde por resistir tão bravamente.

A vida segue. O Palmeiras segue. E tenham certa uma coisa: virá a Arena Palestra, e então, lá atrás do gol da piscina, que antes sequer existia, uma enorme faixa com letras garrafais haverá de impor respeito e fazer tremer os visitantes: MANCHA.

Parabéns pelos 30 anos!
ÔÔÔÔ A MANCHA É O TERROR!!!!
Que que é?
HAHAHAHAHAHAHAHA :twisted:

Olha que safado.
Não tenho medo, só tenho respeito. Sei que é uma torcida com história e tal.

Mas tu sabe que eu acho vocês meio fracos na voz (coisa que no RS nós primamos muito) e muito fortes na porrada!
<<

custodio

Mensagem por custodio » Seg Jan 14, 2013 12:24 am

Opinião: caras novas, práticas antigas

Eleições Presidenciais no Palmeiras.
A chapa está esquentando. A briga está ficando boa.

Dois meses atrás, qualquer seguidor da campanha de Paulo Nobre à Presidência da SEP diria que "é impossível Paulo Nobre perder essa eleição".

Contando com os votos de Mustafá Contursi, os "cumpanheiro" de Nobre diziam que ele tinha 150 votos.
Della Monica entrou em campanha e o cenário mudou. Mesmo com a trupe de Nobre tentando colocar no mesmo balaio Mazjoub e Della Monica (comparação desonesta, afinal quem criou a lista negra, colocou o time duas vezes na série B, deu uma vaga do Mundial ao Corinthians, governa a SEP desde 1978 - exceto pelo quadriênio 2007-2010 - e ainda manda no COF é Contursi). DM colocou sua banda prá trabalhar pela candidatura de Perin. Semana passada a mídia online informava que Perin tinha ligeira vantagem sobre Nobre.

Della Monica demonstrou sua força.

Ahhhhhh.... diziam os apoiadores de Nobre: Della Monica vai mandar a conta! Espera prá ver a chapa de vices e cofistas.

Do outro lado, Mustafá acordou e entrou na briga. Antes pedia votos para Nobre. Agora exige. O baixo clero - diretores de departamentos no Palmeiras com importância menor - foi assediado pela turma do candidato Nobre e a eles teria sido prometido manterem-se com seus feudos. Alguns diretores de Tirone - conselheiros, claro - gostaram da proposta. Além da mustafização, é a tironização da chapa.

Claro, existem as boas influência na campanha de Nobre. Os Eternos Palestrinos mostraram seu plano de gestão e seduziram o pessoal de Nobre, que já pensa em descartar o nem divulgado plano de campanha para encampar o dos Eternos. Seria uma boa escolha! Apesar de apenas 3 conselheiros dos Eternos, há quadros muito valiosos neste grupo criado em 2007 pela gestão Belluzzo. E qualquer chapa que ganhar deveria aproveitar tanto os seus colaboradores quanto suas ideias. Pena que para referendar seu apoio a Nobre os Eternos recentemente tiveram que conversar com Mustafá... cada uma...

Mas é melhor assim: não há mais espaço para hipocrisia daqueles que gostam de afirmar que determinado candidato não promete cargos nem espaço em seu governo. Nem se curva às suas alianças.

E a última notícia da semana foi a divulgação das chapas para Vice-Presidente e COF. Perin vem com cadidatos da UVB e Della Monica. Nobre vem com Verdes Escuros, Academia e Mustafá.

Os vices de Perin foram criticados pela militância que não promete cargos. Afinal três deles - Rubens Reis, Rita Consentino e João Gavioli - foram diretores de Tirone. Completa a chama Celso Bellini. Rita Consentino é a 1a vice, e nome destacado recentemente pela votação das diretas. João Gavioli foi Diretor Administrativo de Tirone. E Rubens Reis Diretor de Marketing.

Quem esperava algo diferente de Nobre, tomou um susto. Antonio Jesse Ribeiro, Mustafista, Malufista, vice-presidente do CD, de grande currículo na política. Nome forte, e dizem, traz peso político à campanha (afinal de contas seu padrinho político do lado de fora das alamedas negocia nada menos que a Secretaria de Obras de Fernando Haddad). Além dele, Victor Frugis (4o vice), dos Verdes Escuros*, compõe com Mauricio Galiotte e Genaro Marino a chapa de vices de Paulo Nobre. Uma chapa respeitável, há que se concordar. A briga vai ser boa.

E o COF? Na chapa de Perin, pessoas ligadas a Della Monica. Caracteriza-se por ser heterogênea, com pessoas antigas da política e algumas mais novas. Mas uma ampla maioria (18) de apoiadores do projeto Arena (natural, foi Della Monica quem assinou o projeto). Dos 25 candidatos cofistas 11 assinaram o pedido de Diretas.

Por outro lado, na chapa de cofistas de Nobre, nada menos que 10 candidatos, (DEZ!) trabalharam ativamente CONTRA o projeto da Nova Arena. Gilto Avalone é o que tem maior destaque. Seis assinaram o pedido das diretas. Ah, mas dirão alguns: COFista não manda nada. Claro, se seu time tiver sede em Marte e não na Turiassu.

No clube, sábado, já tinha eleitor de Nobre dizendo que votaria em PN mas nos candidatos a vice e cofistas de Décio. Coisas de Palmeiras...

A contagem está apertada. Do lado de Perin, há a confiança que os números são favoráveis ao candidato da UVB e Della Monica. Na chapa de Nobre, garante-se que o candidato de Mustafá, Academia e Verdes Escuros tem maioria.

E a semana vai ser animada. Nos próximos dias os dois candidatos terão pizza e vinho para conselheiros. Prática mais que tradicional, desde que a política é política no Palmeiras. Afinal de contas é a última semana da corrida eleitoral. Ah, sim, alguém falou que tem candidato que não faz jogo político? Faz, e muito!

Quem vai ganhar? Não sabemos. Não há voto confirmado antes do botão verde da urna eletrônica ser apertado. Mas uma coisa pode-se ter certeza: no Palmeiras tem anjo beijando a mão de demônio. E não existe almoço grátis.

Saudações Alviverdes!
Vicente Criscio

*Marcos Donato candidato ao conselho do Fanfulla informa que Victor Fruges não é Mustafista, ao contrário do que foi publicado nesta coluna baseado em informação do UOL; pedimos desculpas pela informação errada.

A Coluna Opinião do Criscio é uma coluna semanal. As opiniões aqui colocadas não necessariamente refletem as opiniões dos outros colunistas do 3VV.
O colunista apóia a campanha de Décio Perin.
<<

jaogui

Nível 33: MVP

Mensagem por jaogui » Seg Jan 14, 2013 11:53 am

Valdivia atrasa 4 dias pra voltar..

Volta, dizendo q ficou treinando e ta melhor sua resistencia..

1 treino, saiu carregado lesionado..

que faseeeeeeeeeeeeeeee
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Seg Jan 14, 2013 12:24 pm

Imagem
Imagem
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Seg Jan 14, 2013 1:16 pm

Já não basta a situação toda ser uma tragicomédia, o Valdivia ainda tem que sair de "cavalinho" pra deixar a cena ainda mais patética.

Meu Deus, que fase!
Imagem
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Seg Jan 14, 2013 1:22 pm

Porra, dava pro Henrique ter evitado isso hein

Imagem
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Jan 15, 2013 10:15 am

hahaha chegou atrasado enquanto eu tava aqui ?
tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
haha henrique vingativo
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Jan 15, 2013 11:20 am

Não é segredo para ninguém que o Palmeiras tem interessa na contratação de Márcio Azevedo.

O Botafogo faz jogo duro, dificulta as negociações, mas sabe que tem somente 50% dos direitos econômicos do atleta. Um dos patrocinadores do Palmeiras, o banco BMG, é dono da outra metade.

Segundo fontes ligadas ao Botafogo, o Palmeiras já teria oferecido R$ 1,5 milhão e o valor teria sido recusado.

Mas a negociação pode evoluir e ser facilitada desde que Valdívia seja incluído na transação.

Com a saída de Loco Abreu, o nome de Valdívia voltou a ganhar força nos bastidores

O namoro é antigo. Em 2011, Valdívia recebeu uma proposta oficial do Botafogo, agradeceu, mas preferiu continuar em São Paulo.

Márcio Azevedo é titular, mas a chegada de Julio Cesar deixa claro que o Botafogo está preparado para uma eventual saída do atleta. Lima, contratado ao Internacional no ano passado, também segue no elenco.

A diferença é que Marcio Azevedo ganha cerca de R$ 100 mil e o chileno custaria quase 5 vezes mais aos cofres do Botafogo.

Valdívia não é unanimidade no Palmeiras e perdeu prestígio junto aos torcedores, dirigentes e comissão técnica.

O Botafogo pretende se aproveitar dessa situação e da possível chegada de Riquelme.

Os dirigentes cariocas não se iludem, sabem que o valor de mercado de Valdívia é muito superior, mas a idéia é contar com o chileno, mesmo que seja por empréstimo.
botafogo parceiro tentando ajudar .... :valca:
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

jaogui

Nível 33: MVP

Mensagem por jaogui » Qua Jan 16, 2013 12:54 pm

Na bandeirantes mostrou o gol do barcos aquele q ele deu uma meia lua e encobriu o goleiro...

Que golaço... Como q nao foi pra disputa do PUSKAS la...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Qua Jan 16, 2013 1:11 pm

Vi o jogo da copinha ontem, Palmeiras aos poucos parece tá fortalecendo a base, tem uns jogadores ali que parecem ter futuro sólido...

Agora esse Vinicius é overrated demais, pqp. Direção devia ter seguido a orientação do Felipão e vendido ele cedo.

O pior, porém, é que o atacante do Desportivo Brasil que já tá negociado com o Manchester United era da base do Palmeiras e a gente conseguiu perder ele pra esse timeco de empresário... Êee Verdão... :lol:
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Qua Jan 16, 2013 7:40 pm

Esse business aí:

Azevedo por Valdívia.

Eu não curto o Márcio Azevedo e sei de fonte confiável em Caxias do Sul que esse maluco é um dos maiores bêbados que tem solto por aí ainda. Diz que é 0% profissional... Não é nem beber depois do jogo, chegar atrasado no treino. Isso é fichinha pra ele... É beber antes do jogo mesmo! Balada furando concentração, na cara dura.
Em Caxias do Sul, Fortaleza e em Curitiba foi assim... Talvez em SP segure a onda por ser cidade maior, ou pior, aumente porque é mais fácil fazer escondido num interior como Campinas.

Mas acho que apesar de tudo, o Palmeiras tem que se livrar do Valdívia. Que seja pedir um troco junto com o Azevedo pelo Valdívia, ou seja, 50% do Márcio mais 100% do troco pelo Valdívia. Salários cada um assume as novas cotas e era isso... Se livraria de um câncer e ganharia dois jogadores que pelo menos na B, são úteis.