Re: Quem é a favor da exclusão do ocubo
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
BAREEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAA? SUPER JOSE JUAN BAREEEEEEAAAAAAAA???? Portoriquenho pegador de miss tipo o Raoni?ocubo escreveu:Hoje de manhã rejeitei proposta do Luís pelo Barea. Se eu tivesse aceitado, não teríamos este tópico. Quero deixar claro que me importo com o jogo.
TOMANOCUbo.ocubo escreveu:Não tenho a mínima vontade de te explicar alguma coisa, da mesma forma para entender suas propostas.
Eu prefiro não me contentar com o peido ao invés da merda.Cotovelo escreveu:bom...
a troca do harden e do marc ja foi falado tudo q tinha q ser dito, agora ja foi
essa nao acho q vale todo esse estardalhaço
ao menos o cara ta tentando, participando, sempre me responde propostas rapidamente
e sinceramente luis, de trocas vc nao eh a maior referência rs
prefiro ver alguem errando mas participando doq ver japas e docs da vida
Vcs têm "certeza" muito fácil...Nepopop escreveu:o conjunto da obra é escroto mesmo, e a maneira como ele age aqui no forum nao ajuda em nada o caso dele, mas posso pelo menos atestar que há mto tempo ele tenta o mo harkless com o abud. luis, o abud chegou a cometer a indecencia de rejeitar bradley beal + harkless pelo james harden então por aí vc tira o nível de doença dos dois.
tenho certeza de que o cubo não age de má fé, apenas não aprendeu a jogar.
Falso.de_bitous escreveu:Mo Harkless é bem novo e tem um potencial bem interessante. A troca de pick foi imbecil...mas assim como o Cubo tava insistindo tanto com o Meyers Leonard comigo, devia estar também atrás do Harkless.
O time dele hoje é muito ruim, mas tem a chance de daqui a duas temporadas ser um time muito bom, ele tem muito jogador de potencial ali...
Tb gostaria que a decisão fosse tomada.ocubo escreveu:Estou sendo xingado em uns 3 tópicos e quando respondo a um cara que foi oportunista ao abrir mais um, sou arrogante?
Lucas, de que maneira eu tenho agido para dizer "nao ajuda em nada o caso dele"?
Na boa, quero continuar. Acredito no meu time e já falei o que tinha que falar das trocas polêmicas. Mas como disse, são uns 3 tópicos falando sobre a minha saída. Gostaria que tomassem uma decisão.
Primeiro, noto que vc prefere a merda ao invés do peido...Rodrigo Marbury escreveu:Tb prefiro o Ocubo do que o fantasma la de 13 anos que entrou e sumiu nunca mais apareceu , e esses fantasmas veteranos que nunca vi
Acho que sua presença aqui é desnecessária.Roberto escreveu:Ocubo é participativo, sempre aparece no fórum e site, até essas trocas pelo menos achava que ele tinha melhorado o time dele desde que entrou aqui. Ainda acho essas trocas um erro, apostar muito no futuro pode dar errado, não sabemos o que vai acontecer com esses jogadores, mas agora já foi. Acho que esses tópicos de exclusão desnecessários.
É simples. Não tem lógica. Não tem como criar lógica em uma situação evidentemente sem sentido.Nepopop escreveu:vc nao tem se preocupado em defender a lógica das suas trocas e enquanto muitos se descabelam com elas vc fica numa postura de "to nem aí" que acaba irritando quem leva a sério esse jogo.ocubo escreveu: Lucas, de que maneira eu tenho agido para dizer "nao ajuda em nada o caso dele"?
Hitler achava que fazia um bem para humanidade.locoalvinegro escreveu:Sou tb a favor que o cubo fique. Ele é participativo e acredita que está montando o time ideal pra ele. No nosso julgamento, ele foi mal nas trades e ponto. Sou contra a exclusão.
Falso, mas apenas argumentando, se virar, ele troca por dois mamões e uma cueca borrada no rabo de tamaho extra PPP).Nightmare Magnano escreveu:Daqui 2 temporadas Valaciunas vai virar cara de 20 fppg, e ocubo vai trocar por 2 rookies!
Opa, quando que a Bruninha entrou na SuperLiga?jpakissflowers escreveu:Sério, pra que tanto "quote"? O cara não trabalha? Tem 13 anos?
Jamais será enquanto eu for GM aqui.Rodrigo Marbury escreveu:Prazer Kidd , Rodrigo Marbury o gm mais gato da superliga !!
Fantasma ainda não , to participando bem
Ps: você me deu o Wade pelo Turner que esta em queda livre desde a troca
huahauhauhauahuahauhauhauhauhauhahuhahuauhauKiddMVP escreveu:Primeiro, noto que vc prefere a merda ao invés do peido...Rodrigo Marbury escreveu:Tb prefiro o Ocubo do que o fantasma la de 13 anos que entrou e sumiu nunca mais apareceu , e esses fantasmas veteranos que nunca vi
Segundo, quem é vc? Fantasma de 13 anos?
Eu não entendi a piada. Mas deve ter sido boa. Merece o selo "Ary Toledo" de qualidade. Parabéns.KiddMVP escreveu:Opa, quando que a Bruninha entrou na SuperLiga?jpakissflowers escreveu:Sério, pra que tanto "quote"? O cara não trabalha? Tem 13 anos?
E por que ela mudou o nick?