Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
Deve ser muito difícil mesmo, Raptor, decidir se vai baixar ou não
uahsuashuahs o problema é a falta de espaço pra acomodar os DVDs
É que eu gosto de jogar online também, talvez eu pegue pro PS3 por isso, mas vou precisar treinar, já que das táticas entendo nada
É que eu gosto de jogar online também, talvez eu pegue pro PS3 por isso, mas vou precisar treinar, já que das táticas entendo nada
https://t.co/l8nlkC4E
beta key gratis para o god of war ascension.
garanti a minha aqui mas não sei bem o que significa. é pra jogar gratis a parada pra sempre ou só dura até o dia 21? nao sei bem, mas fica a dica para quem tem o ps3
beta key gratis para o god of war ascension.
garanti a minha aqui mas não sei bem o que significa. é pra jogar gratis a parada pra sempre ou só dura até o dia 21? nao sei bem, mas fica a dica para quem tem o ps3
VG247 Editor Patrick Garratt stated that: "Developer sources, speaking after meetings at CES, that the next PlayStation, codenamed Orbis, will have a run-capability of 1.84 teraflops. Conversely, the next Xbox, codenamed Durango, will be able to achieve 1.23 teraflops.
If true, these numbers mean PlayStation 4 will have a 50% raw, computational power advantage over Xbox 720."
Both of the next generation consoles are said to be able to play 100GB Blu ray discs.
The source also stated that the next Xbox will contain a rumoured 8GB of RAM, that will be broken down into 3GB being used solely on the console's operating system and 4-5GB exclusively for games. And the Orbis/Playstation 4 is stated to have?"4Gb of RAM, said our source, of which 1Gb will be reserved for for OS, security and apps, leaving some 3Gb for games."
Perhaps the most interesting part of the leak is that apparently several media outlets are currently holding on to documents relating to the next Xbox, said to be taken from the recent CES in Las Vegas, and are currently working on major leak stories.
We'll have more information on this as it happens.
If true, these numbers mean PlayStation 4 will have a 50% raw, computational power advantage over Xbox 720."
Both of the next generation consoles are said to be able to play 100GB Blu ray discs.
The source also stated that the next Xbox will contain a rumoured 8GB of RAM, that will be broken down into 3GB being used solely on the console's operating system and 4-5GB exclusively for games. And the Orbis/Playstation 4 is stated to have?"4Gb of RAM, said our source, of which 1Gb will be reserved for for OS, security and apps, leaving some 3Gb for games."
Perhaps the most interesting part of the leak is that apparently several media outlets are currently holding on to documents relating to the next Xbox, said to be taken from the recent CES in Las Vegas, and are currently working on major leak stories.
We'll have more information on this as it happens.
pra mim 5 min tah tranquilo esse tempo e vale a pena comprar pelo que jogueiWilian escreveu:O problema é o tempo... 5 minutos apenas.
Tenho vontade de comprá-lo.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
O Madden ta animal... recomendo, e eles sempre atualizam os squads.
Alguém aí ta jogando Forza Horizon? O jogo até ta maneiro, mas essa trilha sonora mata hein? Tem como melhorar isso não? Colocar umas músicas de macho?
Alguém aí ta jogando Forza Horizon? O jogo até ta maneiro, mas essa trilha sonora mata hein? Tem como melhorar isso não? Colocar umas músicas de macho?
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton
Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman
Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
Tb curti o FH, mas enjoa rápido, achei repetitivo. A trilha sonora é um saco, desliga o som do 360 e liga o do PC, Nico
pes 13 é chato pra caralho
joguinho ladrão da porra
joguinho ladrão da porra
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Andava jogando no single com o patch jenkeys e achei melhor que o fifa13.
Dead Space 2, Alan Wake, Mass Effect 1 e 2 e mais alguns vários antigos custando apenas R$ 9,90 no Origin (PC).
Mas esse Origin é um lixão pra download hein? Toma um pau do Steam. Enquanto baixo a 1.1mb/s no Steam, vem a 150~280 no Origin, lixo total... Comprei Battlefield 3 não tenho a mínima ideia de quando vou jogar. Em 8 horas em 3 dias distintos baixou só 2.8gb Compro o negócio original e me ferro
Supimpa a placa de vídeo do meu notebook, rodou 2K12 em 1600x900 com AA8x e tudo no talo, e roda liso. Tenho que baixar o 2K13, já baixei PES 2013, FIFA 13, Max Payne 3, Far Cry 3, F1 2012 e Skyrim, mas não testei nenhum, sem tempo...
Mas esse Origin é um lixão pra download hein? Toma um pau do Steam. Enquanto baixo a 1.1mb/s no Steam, vem a 150~280 no Origin, lixo total... Comprei Battlefield 3 não tenho a mínima ideia de quando vou jogar. Em 8 horas em 3 dias distintos baixou só 2.8gb Compro o negócio original e me ferro
Supimpa a placa de vídeo do meu notebook, rodou 2K12 em 1600x900 com AA8x e tudo no talo, e roda liso. Tenho que baixar o 2K13, já baixei PES 2013, FIFA 13, Max Payne 3, Far Cry 3, F1 2012 e Skyrim, mas não testei nenhum, sem tempo...
gurizada, preciso de uma ajuda
um amigo mew compru um play3 aqui na australia com 12gb de hd. Toda vez que ele instala um jogo, tem que deletar alguma coisa pq nao tem mais um espaco no disco.
queria saber se qnd ele instala um jogo, eh ele ou so os savins que sao salvos no hd?
e se eh possivel ele colocar um hd externo no play pra armazenar as coisas
vlw pessoal
um amigo mew compru um play3 aqui na australia com 12gb de hd. Toda vez que ele instala um jogo, tem que deletar alguma coisa pq nao tem mais um espaco no disco.
queria saber se qnd ele instala um jogo, eh ele ou so os savins que sao salvos no hd?
vlw pessoal
POA GROCERIES 2011/2012
PG - BARON DAVIS
SG - JOHN WALL
SF -PAUL GEORGE/MIKE DUNLEAVY
PF - LUIZ SCOLA
C - ROY HIBBERT/AMIR JOHNSON
Temporada 2008/2009
34-31
Temporada 2009/2010
36-29
temporada 2001/2011
40-22
PG - BARON DAVIS
SG - JOHN WALL
SF -PAUL GEORGE/MIKE DUNLEAVY
PF - LUIZ SCOLA
C - ROY HIBBERT/AMIR JOHNSON
Temporada 2008/2009
34-31
Temporada 2009/2010
36-29
temporada 2001/2011
40-22
Ouvi falar que é possível instalar um HD sim, mas de notebook, interno.g-prime escreveu:gurizada, preciso de uma ajuda
vlw pessoal
E quando instala um jogo ele salva numa pasta esses dados do jogo e em outra os saves, então ele pode deletar os dados, updates e instalações de jogos, que os saves serão mantidos.
Nossa, eu não tinha curtido muito o demo do 2K13, mas pqp, peguei o full de PC e está bom pra caralho! Gostei demais de driblar no analógico direito, a nova função do botão B no 360 (círculo no PS3) e das evoluções em geral do jogo.
E é fera demais essa gama de times clássicos. Testei ontem rapidinho a seleção atual dos EUA contra o Dream Team, nota 10.
Estou com muita coisa pra jogar no PC, só não tenho é tempo
E é fera demais essa gama de times clássicos. Testei ontem rapidinho a seleção atual dos EUA contra o Dream Team, nota 10.
Estou com muita coisa pra jogar no PC, só não tenho é tempo
Maika elogiando um 2k....
FUDEU, CORRAM PARA AS COLINAS!
To a tarde inteira jogando o my player aqui, peguei hoje. Muito fera mesmo.
L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?
BsB.Handshakers
- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
- George Hill
- Matt Barnes
- Jonatan "J.J." Redick
- Spencer Hawes
- Leandro "The Blur" Barbosa
- Norris Cole
Eu gostava do 2K12, até graficamente ele ficou ótimo no PS3 (o 2K13 de PS3 é feio, cagaram nisso), só não tinha coragem de comprar, eu jogo 2 quartos e canso... E a melhora na jogabilidade do 2K13 é muito notável, deixou o jogo totalmente excelente.Lagoa escreveu:Maika elogiando um 2k....
Agora posso pegar pirata, então peguei Se um dia entrar em promoção no Steam eu compro só para prestigiar a 2K, até porque atualizar roster por fora é relativamente chato.
Tem o 76ers de 2001, você deve gozar litros
haehuaea, que sacanagem
mas porra, esse FM 13 tá muito bom, PQP.
mas porra, esse FM 13 tá muito bom, PQP.
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14