Mensagem
por marcelo.fiko » Sáb Jan 19, 2013 10:32 am
É óbvio que é sorte.
Apostei no Young, pois, com a saída do Brand, ele provavelmente seria titular. O mesmo com o Vasquez, sem o J. Jack.
O Young (3ª escolha) está com a pontuação mais ou menos como eu esperava. Já o Vasquez está supreendendo mesmo (5ª escolha). Esperava um crescimento, não tanto.
O Pek (2ª escolha) está fazendo uma pontuação mediana e o Affalo (4ª escolha), o que eu mais esperava crescimento, está decepcionando. Achava que no Magic ele arremessaria mais e, consequentemente, pontuaria mais.
A 6ª escolha, fui no óbvio. Jordan Crawford está com a pontuação mais ou menos parecida que do ano passado.
O Brown (7ª escolha) também foi óbvio.
Agora, a cagada maior foi o Sanders (8ª escolha), com certeza. Eu apostei nele por conta dos jogos da pré-temporada.
Outra coisa, procurei jogadores novos, com histórico pequeno de lesões (tirando o Pek que se machucou ano passado e agora vai ficar 10 dias fora tb).
É claro que é sorte, porém, todo mundo aposta e crê em alguma coisa a partir de uma intuição. O Vasquez foi uma intuição, porém eu analisei os jogos dele no Hornets ano passado, sem o Jack, as médias eram razoáveis. Com a saída do Jack e a reformulação do elenco, apostei no crescimento dele.