Comentários PR

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade

<<

Rodrigo Marbury

Nível 22: MVP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sex Jan 18, 2013 11:54 pm

Re: Comentários PR

CE - Nikola Pekovic - Kosta Koufos
PF - Thaddeus Young - Larry Sanders
SF - Lebronha James - Shane Battier
SG - Arron Affalo - Jordan Crawford
PG - Greivis Vasquez - Shanon Brown
Cara tudo bem que seu time é foda mas ou voce tem sorte ( nao so por ter Lebron ) ou voce é vidente !!

Pq todas as apostas deram certo :lol: , nem voce imaginava o Sanders crescendo tanto vai..
<<

marcelo.fiko

Nível 8: Infantil

Mensagem por marcelo.fiko » Sáb Jan 19, 2013 10:32 am

É óbvio que é sorte.

Apostei no Young, pois, com a saída do Brand, ele provavelmente seria titular. O mesmo com o Vasquez, sem o J. Jack.
O Young (3ª escolha) está com a pontuação mais ou menos como eu esperava. Já o Vasquez está supreendendo mesmo (5ª escolha). Esperava um crescimento, não tanto.

O Pek (2ª escolha) está fazendo uma pontuação mediana e o Affalo (4ª escolha), o que eu mais esperava crescimento, está decepcionando. Achava que no Magic ele arremessaria mais e, consequentemente, pontuaria mais.

A 6ª escolha, fui no óbvio. Jordan Crawford está com a pontuação mais ou menos parecida que do ano passado.
O Brown (7ª escolha) também foi óbvio.
Agora, a cagada maior foi o Sanders (8ª escolha), com certeza. Eu apostei nele por conta dos jogos da pré-temporada.

Outra coisa, procurei jogadores novos, com histórico pequeno de lesões (tirando o Pek que se machucou ano passado e agora vai ficar 10 dias fora tb).

É claro que é sorte, porém, todo mundo aposta e crê em alguma coisa a partir de uma intuição. O Vasquez foi uma intuição, porém eu analisei os jogos dele no Hornets ano passado, sem o Jack, as médias eram razoáveis. Com a saída do Jack e a reformulação do elenco, apostei no crescimento dele.
Imagem
<<

pedrobrodbeck

Nível 15: Titular

Mensagem por pedrobrodbeck » Sáb Jan 19, 2013 3:31 pm

hahahahaha ta massa o PR
vo me fuder mesmo sem o Love e numa conferencia forte daqui pra frente...
Imagem
ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
<<

padovani

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por padovani » Ter Jan 22, 2013 1:11 am

ficou show de bola mesmo!!!
agora esse atraso na classificação eh meio osso, mas ta valendo. aproveitando, por favor, parem de mandar proposta se noção.
BARRETOS 43TH