Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Aparentemente, a diretoria vai seguir com contratações 'baratas' (teto de 300 mil de salário). E, ainda, segundo boatos, Carlos Eduardo já não vai mais pro Santos. O salário tá dentro do teto e ele pode vir. Seria uma ótima adição, o que esse time mais precisa é de um meia criativo e atacantes.
Re: Flamengo - Play by Play (Fim do "Amor")
parece que esse tal de carlos eduardo vai ser apresentado hoje no fla junto com a peugeot.
Não to curtindo essa onda de empréstimos, mas contratar pagando é mto caro pro fla então tem que continuar nessa batida. vamo ver quem é esse centroavante aí.
Código: Selecionar todos
Além de Carlos Eduardo, o Rubro-Negro também está prestes a anunciar o seu novo camisa 9, depois da saída de Vagner Love.
pqp
que patrocínio mais do que peba esse da peugeot:
1) não é rodízio, ou seja é só no espaço nobre da camisa
2) é garantido 10 mi por ano, por 3 anos
3) 3 anos!!!
4) 3 anos carai!!
5) o corinthians recebe 30 milhões por ano da caixa. auhshaus
6) na barra da camisa, o corinthians recebe 12mi por ano. uhasuhsa
que bosta de negócio foi esse? será que o flamengo tá tão fudido assim? Se tava ruim demais de pegar um patrocinador, que fechasse por 1 ano. 3 anos de patrocinio "master" por 30 milhões é ridículo.
que patrocínio mais do que peba esse da peugeot:
1) não é rodízio, ou seja é só no espaço nobre da camisa
2) é garantido 10 mi por ano, por 3 anos
3) 3 anos!!!
4) 3 anos carai!!
5) o corinthians recebe 30 milhões por ano da caixa. auhshaus
6) na barra da camisa, o corinthians recebe 12mi por ano. uhasuhsa
que bosta de negócio foi esse? será que o flamengo tá tão fudido assim? Se tava ruim demais de pegar um patrocinador, que fechasse por 1 ano. 3 anos de patrocinio "master" por 30 milhões é ridículo.
Tu tá comparando com o que o Corinthians campeão-mundial recebe mesmo?
claro, são os dois maiores clubes do brasil. o contrato da adidas do flamengo é maior que o da nike do corinthians.
o sao paulo recebe 23 milhões por ano da semp toshiba.
ano passado o flamengo recebeu da bmg 9 milhões pelas mangas, 5 milhões da Mobil na barra traseira e 3 milhões da triunfo pelos ombros.
17 milhões sem o master. Quero ver agora pegar 9 nas mangas se o peito foi 10. rs
e olha que a amorim era um lixo e essa turma nova grandes empresários espertos.
10 mi/ano por 3 anos! huashua pqp
o sao paulo recebe 23 milhões por ano da semp toshiba.
ano passado o flamengo recebeu da bmg 9 milhões pelas mangas, 5 milhões da Mobil na barra traseira e 3 milhões da triunfo pelos ombros.
17 milhões sem o master. Quero ver agora pegar 9 nas mangas se o peito foi 10. rs
e olha que a amorim era um lixo e essa turma nova grandes empresários espertos.
10 mi/ano por 3 anos! huashua pqp
parece que o maluco que foi pra coletiva não sabia de nada. rs
a peugeot vai ficar com as costas do uniforme por 3 anos. até abril apenas vai ficar com o lugar de master.
tá dentro do esperado então. ufa!!
a peugeot vai ficar com as costas do uniforme por 3 anos. até abril apenas vai ficar com o lugar de master.
O master deve ser a ALE a partir de abril.Nepopop escreveu:parece que o maluco que foi pra coletiva não sabia de nada. rs
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
vamo ver. adidas exige pelo menos 2 anos de duração de patrocínio então é "normal" que o valor anual não seja tão rechonchudo como um investimento de um ano só.
Duas perguntas:
- Aquela ideia de rodízio dos patrocinadores (3 patrocinadores fazerem rodizio entre peito/costas/barra) vai acontecer mesmo ? Achei bem interessante. Nunca vi nenhum outro time fazendo isso.
- A cláusula que a Adidas tinha colocado numa das propostas pro Flamengo, de que não poderiam passar de 2 patrocinadores na camisa, foi aceita ?
- Aquela ideia de rodízio dos patrocinadores (3 patrocinadores fazerem rodizio entre peito/costas/barra) vai acontecer mesmo ? Achei bem interessante. Nunca vi nenhum outro time fazendo isso.
- A cláusula que a Adidas tinha colocado numa das propostas pro Flamengo, de que não poderiam passar de 2 patrocinadores na camisa, foi aceita ?
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Pelo que eu li ontem sobre uma declaração do diretor de mkt ela em princípio ta abolidadecoo escreveu:Duas perguntas:
Sobre a Adidas eu não sei como ficou, a apresentação da Peugeot ontem ainda foi com as camisas da Olympikus
O rodízio já começou..rs. A Pegeout fica até abril no peito e depois fica definitivo nas costas, e foi isso que fez eles aceitarem o patrocínio (esses 6 meses no peito).Peugeot publicou em seu site oficial uma nota sobre o acordo que esclarece a parceria com o clube. Segundo o texto, a marca da montadora de automóveis será exibida na parte frontal da camisa rubro-negra apenas até abril. A partir daí, o nome da empresa passará para as costas. O espaço mais nobre do uniforme ficará disponível para outro anunciante a partir de maio. A data coincide com a chegada da Adidas, que a partir do Campeonato Brasileiro será a fornecedora de material esportivo no lugar da Olympikus.
Ou seja, a partir de 2014 o Flamengo somente poderá ter 2 patrocínios no uniforme, master ou não, porém, eles podem usar até quatro logotipos. Isso só aplica nos uniformes de futebol.Em 2013, serão permitidos até cinco patrocinadores e oito logotipos no uniforme. Só é permitida a assinatura de patrocínios secundários até o fim de 2013. A partir de janeiro de 2014, o Flamengo passa a ter o limite de dois patrocinadores e quatro logotipos a serem exibidos no uniforme. Segundo firmado em contrato com a Adidas.
Bahia Avengers Mania
Que rodizio rsrs Mas a Pug vai ficar até abril ? Então vão ser 3/4 meses no peito ?
Essa clausula de só ter 4 logos na camisa, a partir de 2014, acho muito interessante. Porque além de deixar a camisa mais limpa e bonita (eu como torcedor me interesso muito mais em comprar camisas sem muitos patrocínios. Sendo assim, deverá aumentar o número de venda de camisas, acredito eu), faz também com que os espaços reduzidos, faz com que os patrocinadores paguem mais caro pelos espaços. Menos patrocinadores faz com que os que estão na camisa, tenham mais destaque. Assim, podendo cobrar mais caro.
Eu gosto muito dessa parte de admnistração esportiva (futebol em especial) e essa nova presidência do Flamengo tem feito movimentos muito corretos, cortando tudo que não tenha um CustoxBenefício interessante para o clube. Isso aqui na minha terra se chama: dar um "freio de arrumação". E tão fazendo bem feito.
Se continuarem nessa pegada, acredito que em até 2/3 anos o Flamengo vai voltar a crescer da maneira que deveria (com uma torcida desse tamanho, reerguer é obrigação).
Essa clausula de só ter 4 logos na camisa, a partir de 2014, acho muito interessante. Porque além de deixar a camisa mais limpa e bonita (eu como torcedor me interesso muito mais em comprar camisas sem muitos patrocínios. Sendo assim, deverá aumentar o número de venda de camisas, acredito eu), faz também com que os espaços reduzidos, faz com que os patrocinadores paguem mais caro pelos espaços. Menos patrocinadores faz com que os que estão na camisa, tenham mais destaque. Assim, podendo cobrar mais caro.
Eu gosto muito dessa parte de admnistração esportiva (futebol em especial) e essa nova presidência do Flamengo tem feito movimentos muito corretos, cortando tudo que não tenha um CustoxBenefício interessante para o clube. Isso aqui na minha terra se chama: dar um "freio de arrumação". E tão fazendo bem feito.
Se continuarem nessa pegada, acredito que em até 2/3 anos o Flamengo vai voltar a crescer da maneira que deveria (com uma torcida desse tamanho, reerguer é obrigação).
Boa Viagem Rivers
Juntaram uma galera que manja de administração como o presidente da Sky e outros caras bons e o choque de gestão já começo. E como os caras tão dizendo, é lindo trazer algum craque milionário mas é zilhões de vezes pior não pagar, afundar o clube em dividas que travam toca entrada de receita, tendo que antecipar receitas previstas pra outro ano pra poder tentar tapar o buraco (vendendo o almoço pra compra a janta)
Eu curto tbm essa parte de administração esportiva que aliás é um ramo com enorme capacidade de desenvolvimento no Brasil, as iniciativas desse genero são muito pontuais e os clubes invariavelmente são conduzidos por pessoas sem grande preparo técnico e sendo pensando com o coração ao inves da cabeça
Eu curto tbm essa parte de administração esportiva que aliás é um ramo com enorme capacidade de desenvolvimento no Brasil, as iniciativas desse genero são muito pontuais e os clubes invariavelmente são conduzidos por pessoas sem grande preparo técnico e sendo pensando com o coração ao inves da cabeça
empumte com o madureira em horário comercial.
ibson achando que vai vazar em breve.
ibson achando que vai vazar em breve.
agora que vi os gols. bom passe do rodolfo e o penal pro madureira foi toque de mão do atacante. péssimo posicionamento do juiz.
Mimimibson strikes again
O cara tem que entender que ninguem ta duvidando do amor dele pelo clube, assim como o Adriano e o Love tbm são. Mas são coisas distintas, são negócios e no momento ele é muito oneroso pra um clube tentando se reestruturar
Tomara que volte a ter uma sequencia de jogo interessante, eu ainda acho ele um excelente jogador, um cara que pode fazer a transição defesa-ataque bem feitinha, se perder o complexo de craque ai fica melhor ainda
O cara tem que entender que ninguem ta duvidando do amor dele pelo clube, assim como o Adriano e o Love tbm são. Mas são coisas distintas, são negócios e no momento ele é muito oneroso pra um clube tentando se reestruturar
Tomara que volte a ter uma sequencia de jogo interessante, eu ainda acho ele um excelente jogador, um cara que pode fazer a transição defesa-ataque bem feitinha, se perder o complexo de craque ai fica melhor ainda
- Execução fiscal, 1ª Vara Federal: R$ 18.495.737,81
- Execução fiscal, 4ª Vara Federal: R$ 6.609.205,44
- Clube Marítimo (Souza): R$ 3.939.878,40
- Folha salarial de atletas: R$ 2.014.717,53
- Empréstimo BMG: R$ 5.036.420,83
- Direitos sobre Vagner Love/ CSKA: R$ 2.520.000,00
- Acordo com a Cedae: R$ 580.000,15
- Dívida ativa de IPTU: R$ 381.652,95
- CEG: R$ 55.780,89
- Parcelamento Cedae: R$ 364.624,03
Total de recursos utilizados: R$ 39.998.018,03
====================
é mta dívida pqp. to mto feliz com essa nova direção do Fla!
- Execução fiscal, 4ª Vara Federal: R$ 6.609.205,44
- Clube Marítimo (Souza): R$ 3.939.878,40
- Folha salarial de atletas: R$ 2.014.717,53
- Empréstimo BMG: R$ 5.036.420,83
- Direitos sobre Vagner Love/ CSKA: R$ 2.520.000,00
- Acordo com a Cedae: R$ 580.000,15
- Dívida ativa de IPTU: R$ 381.652,95
- CEG: R$ 55.780,89
- Parcelamento Cedae: R$ 364.624,03
Total de recursos utilizados: R$ 39.998.018,03
====================
é mta dívida pqp. to mto feliz com essa nova direção do Fla!
ele falou mais coisa ou foi só isso? não achei nada demais. sinceramente viu...Infelizmente vêm acontecendo coisas desagradáveis a meu respeito. Todo mundo sabe o carinho que eu tenho por essa torcida, por esse clube. Sempre quando o Flamengo foi atrás de mim nunca hesitei, sempre demonstrei vontade em voltar. Mas vêm acontecendo coisas que não me agradam. Não estou reclamando, é apenas um desabafo. Vou sempre trabalhar dentro de campo, dando o meu melhor. Botei na cabeça que vou voltar melhor que o ano passado. Agora é continuar dentro de campo cada vez mais calando os críticos.
Carlos Eduardo confirmado. Contrato de um ano e meio.
Bahia Avengers Mania
Parece que veio encaixado no teto de 300k, deve te rolado alguma coisa de luvas tbm
É, ou era, um otimo jogador
É, ou era, um otimo jogador