Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013
Aloisio - Fabuloso - Osvaldo =
Quarteto magico
Se o Jadson jogasse assim todos os jogos era seleção
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Raptor, eu até ia te zoar.Raptor escreveu:Hoje dá Bolivar, 3x1, altitude joga muito, é craque
Raoni_19 escreveu:Sinceramente?
Não acredito que o SP levou o time titular todo.
Pegava os 4-5 melhores de preparo físico e completava com a reba da lista da Libertadores.
Vai jogar mal igual. Altitude é FODA.
Mas não tem como eles fazerem 6x0. Vão levar todo mundo pra cansar e os caramba. Sei lá, eu evitaria... Pré-Libertadores mata o time, vide Inter 2012.
Vale o cansaço e stress mental?jaogui escreveu:Raoni_19 escreveu:Sinceramente?
Não acredito que o SP levou o time titular todo.
Pegava os 4-5 melhores de preparo físico e completava com a reba da lista da Libertadores.
Vai jogar mal igual. Altitude é FODA.
Mas não tem como eles fazerem 6x0. Vão levar todo mundo pra cansar e os caramba. Sei lá, eu evitaria... Pré-Libertadores mata o time, vide Inter 2012.
Mas o Ney ta levando todo mundo pra treinar e pq 80% do time q nunca jogou na altitude...
Vale lembrar q o Sp jogará novamente nesse estádio na fase de grupos.. Entao eu acho valido o treino...
Ué, mas é graças à altitude, o time do SP, e até o Palmeiras, é 100x melhor que esse Bolívar. O problema é que a altitude marca gols pro time adversáriodanilobaldusco escreveu:Raptor, eu até ia te zoar.Raptor escreveu:Hoje dá Bolivar, 3x1, altitude joga muito, é craque
Mas a vida ja se encarregou disso, fazendo você torcer pro Raptors, e principalmente pro Palmeiras
Óbvio.Fiel escreveu:^ como o mundo do futebol esta viadinho, pqp ....