Isso foi sério?
Enviam: Andrew Bynum,Marcin Gortat,Nikola Vucevic,Brandon Jennings,Jameer Nelson
Vitória Argonauts
Enviam: Jared Sullinger,Chris Johnson,Martell Webster,Steve Novak,Terrence Ross
Fórum da liga WFL - What a Fantasy League
Moderador: PontiacSilverDome
Ueh quando vc ganha 3 nego de 20 por 1 de 30 eh normal??cearah escreveu:não tem que voltar, fica na consciencia de cada um.
Mas já digo, pode escrever 5 paginas de comentários, 10 bíblias e nunca se achará uma explicação pra uma trade assim.
é brincar com a inteligencia alheia..achar que pode explicar uma troca de 10 jogadores onde voce cede os 5 melhores, DE LONGE.
Se isso não é má fé, é acefalia.
E se, mais um condicional, se não foi má fé, desculpe jão gui, mas é melhor voce parar de jogar fantasy.
Desculpe a sinceridade..
ps: estarei no piloto automatico, inclusive sem responder propostas, não tenho idade nem tempo para criança.
Fiquem a vontade.
PontiacSilverDome escreveu:pera lá o má fé hein ?
tomar no cu
e vc tah dormindo muito cedo e não acompanha a nba pra ver que essa bos ta de anthony davis nem chega perto do potencial do bledshow
tristan sozinho sem varejão nem ninguém é jogador de maior potencial da trade.
ficar com raiva pode , mas acho estranho a reclamação já que teve trocas por ai do mesmo naipe e ninguém se mexeu.
trocas que pioraram muito a liga.
onde estavam os fantasminhas camaradas que não reclamaram antes ?
Putinho por perder? rsrsrsrs. Primeiro: Meu time com ou sem essa trade tá nas cabeças e mesmo assim coloquei-o a disposiçao para alguem que queira ganhar algo. Em tempo, ainda está disponivel. Segundo: Cara, se voce quer dizer que estou " putinho", ok. Sim, Estou. Mas pq tenho chance de perder? kkkkkkk quem não tem? são 23 chances contra 1 de vencer!. Estou chateado pq não gosto de ser feito de bobo ou perder meu tempo com criança. Aliás, da uma olhada na minha bagagem de fantasy, com minha filosofia, até de vida( pq não?). Podes perguntar sobre minha conduta nas ligas, para no minimo 10 GMs que jogam comigo há anos em yahoo por exemplo. Se eu quisesse vencer a "todo pano", nao teria Joe Johnson a frente de curry na rotaçao durante 3 meses. Eu não teria trocado LeBron. Meu negócio é me divertir e tentar vencer do meu jeito, trocando bastante, tentando catar os jogadores que gosto, mesmo que por terceiras vias. Por isso to tentando josh smith tem um tempo. Tentei Ak entre tantos outros.jaogui escreveu:evandro falou q desistiu e queria keepar o lamarcus. deu kobe dirk e kaman. ngm fala nada.
o otro deu todos seus jogadores pelo lebron e ficou com sessions e valancius de kepper e disse q abandonou esse ano e vai montar time pro ano quivem. tdo normal.
eu escolho 3 jogadores do meu gosto e eh errado.
pergunta la pro king e evandro se eles tao querendo vetar as trades.
ceara ta putinho pq o time q o king entregou pra ele corre risco de perder.
The King escreveu:eu sabia que ia dar merda cara... ninguem que ta aqui importa com a liga... desde o começo essa merda... por mim fecha essa bosta logo pra nao dar mais confusao e menos trabalho pro menta, ja que tem nego que nao sabe brincar.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada