TO — RODADA 41
União tesla sempre prevalece o mais forte para que o ideal triunfe.

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
ivandiasm escreveu:tô com medo do jão. Ele tá com 66.6 FPs
O TEGAO voltou!!!PontiacSilverDome escreveu:bau fez mais dois fps 151 hehehe
sei não, o Beverly e o MAxiell foram bem e esses minutos, realmente devem ser transformados. Por outro lado, Monta tem o 2 melhor FPM do time, Derrick vem bem de titular e JR também tem bola, fora que eu tenho 19 minutos de SF e 4 de SG sobrando ainda... Acho dificil eu não ganhar, mas pode acontecer.jaogui escreveu:To perdendo de 11 pro Ivan..
Ele ainda tem Monta, JR e Derrick
Era pra ser favas contadas, porem esses 3 se jogarem os minutos q tao acostumados deve fazer ele perder uns 50 fps...
Entao vamos esperar o desenrolar da rodada....
se perder vai ser a segunda seguida depois de umas 12 vitorias em 13 jogos...
ivandiasm escreveu:sei não, o Beverly e o MAxiell foram bem e esses minutos, realmente devem ser transformados. Por outro lado, Monta tem o 2 melhor FPM do time, Derrick vem bem de titular e JR também tem bola, fora que eu tenho 19 minutos de SF e 4 de SG sobrando ainda... Acho dificil eu não ganhar, mas pode acontecer.jaogui escreveu:To perdendo de 11 pro Ivan..
Era pra ser favas contadas, porem esses 3 se jogarem os minutos q tao acostumados deve fazer ele perder uns 50 fps...
Pois é, JR -1,8 comeu os 21FPs do Maxiell e perdi! ahuahauhaua foda. Já ganhei três assim, uma hora tinha que perder...jaogui escreveu:ivandiasm escreveu:sei não, o Beverly e o MAxiell foram bem e esses minutos, realmente devem ser transformados. Por outro lado, Monta tem o 2 melhor FPM do time, Derrick vem bem de titular e JR também tem bola, fora que eu tenho 19 minutos de SF e 4 de SG sobrando ainda... Acho dificil eu não ganhar, mas pode acontecer.jaogui escreveu:To perdendo de 11 pro Ivan..
HAUSHUAHSUAHS eu tb achava bem dificil depois dq o Monta jogou...
Porem JR (-1,8) e Derrick (1,3) nao fizeram nada e comeram uns 25 fps..
Vitoria cagada demais, mas uma hora tinha q ser a favor neh...