Re: Classificados 2012/2013
eu realmente estou trocando o varejão por um preço muito abaixo da tabela e quem recebeu proposta com ele pode confirmar.
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
custodio escreveu:qdo o cubo coloca jogadorno bloco, ja sabe que espera receber lebron + durant.
esqueci de escrever a parte que pede lebron + durant mas troca por 2 merdas.Nepopop escreveu:custodio escreveu:qdo o cubo coloca jogadorno bloco, ja sabe que espera receber lebron + durant.
que troll
Rá! Pegadinha do malandro hein.claudio__ escreveu:Mickael Gelabale, do Wolves = 1st
vem fazendo bons jogos, mas é veterano e não tem mt lugar no meu time
luisvarejao escreveu:Ah antes que me esqueça, o Lucas disse que eu conseguiria 2 jogadores de 15 fps pelo Faried, to pagando pra ver.. FARIED NO BLOCO.
A sociedade com o Japa continua? rssNepopop escreveu:bem, com o problema no pé Big Baby provavelmente vai perder o resto da temporada na SL (mais um meu no estaleiro) então venho oferece-lo no mesmo esquema do varejão. ele + troco por um (ou dois) jogador(es) pior(es) mas com fpm interessante.
assim que for confirmado o OFS irei fazer algumas propostas por aí.
Trocas tenebrosas? Irmão na SL? É fácil, se há suspeita que votem e me expulsem, e não fiquem de viadagem com insinuações. Eu apenas falei de sociedade pois o Japa acabou de te mandar no Vareja machucado, então poderia mandar no Glen Davis tb, não falei em troca tenebrosa ou maracutaia, não sou garoto de insinuações, se achasse q tinha maracutaia já tinha aberto votação.Nepopop escreveu:não entendi a piadinha.
pra quem tem um irmão na superliga que vive fazendo trocas tenebrosas com vc, acho meio cara de pau vir falar de sociedade quando mando um center de 25 fps, uma pick excelente num draft mto forte e ainda um troco safado de 7 fps por um jogador de 19 fps.
não acha?