Fiel escreveu:Me metendo aqui, eu acho que é dificil, mas agora vcs tem que ter paciencia.
Alem do mais, ja estao acostumados pra caralho a passar vergonha, um pouco mais, um pouco menos nao vai mudar o amor que vcs tem no time ...
O presidente novo parece alguem serio e inteligente, o Brunoro é bem profissional e merece um tempo pra trabalhar.
Nao trazer o Riquelme mostra que os caras nao estao ai pra fazer circo, agradar torcedor carente, tao certinhos.
O cara é craque? Ja foi .... ainda seria util no time, sem duvida, mas isso se estivesse afim, e se no Boca que é o time dele e tudo mais, ele nao joga desde o lindo 4 de julho, imagina jogando a serie b.
Fora o custo do cara, regalias, tretas e por ai vai ...
Concordo com o amigo acima, vao fazer merda desfazendo do luan, que ta longe de ser um craque, mas pros padroes de hj o Luan é um bom jogador, otimo pra compor grupo, aposto que todo tecnico gosta muito dele, o que mata é que é burro e esquentadinho, mas num ambiente mais favoravel, talvez fosse mais facil controlar isso, e pra onde for, acredito que sera util.
Entendo tb a revolta do Bitous, esse valdivia nao merece apoio mais, sinceramente, é um grande FDP, mas fazer isso no meio do jogo, eu acho uma grande burrice.
Eu aprendi com o tempo a nao valorizar jogador nenhum mais, alias, valorizar tem que ser valorizado, mas idolatrar jamais ...
Vc pode gostar muito de um jogador, mas em primeiro lugar o time ... nessa eu gosto da postura da Gavioes, por exemplo ... em regra se grita o nome de todos os jogadores, mas durante o jogo é so Corinthians, mesmo no mundial, o cassio pegando tudo, guerrero metendo os dois gols, a galera tentou abafar os gritos de CASSIO, gritando Corinthians, e na verdade é isso que vale: o TIME!
Da mesma forma, a galera faz de tudo para nao xingar determinado jogador durante o jogo, pq isso atrapalha o time, e realmente é burrice.
Acabou o jogo detona o cara, eu sou errado, mas sou favoravel sim a dar uns apavoros em nego fdp, estilo o valdivia. Repito, essa nao é a atitude correta, longe disso, mas tb sou passional a esse ponto, mas jamais durante o jogo ...
A fase é foda, da tudo errado, claro que eu dou risada, mas logo mais passa, acredito que em 10 anos vcs voltam a ser um time decente ...haha
Concordo praticamente tudo que você disse, Fiel.
A Mancha tem uma postura parecida com essa da Gaviões, canta o tempo inteiro, não fica gritando nome de jogador (só antes de começar a partida, e se o time não tiver de patifaria), não fica pedindo substituição. O que aconteceu Domingo foi uma exceção, que isso fique bem claro! Desde 2007 que eu comecei a ir com bastante frequência a jogos do Palmeiras, e conto nos dedos de uma mão, algo que vi parecido com o de ontem...pelo que me lembro Palmeiras x Colo Colo na Libertadores de 2009 que tomamos um vareio e estavamos praticamente desclassificados, contra o Figueirense no Canindé em 2011 naquele Brasileiro que perdemos várias seguidos e chegamos a temer por rebaixamento, e domingo. Nem durante a campanha do rebaixamento eu lembro de algum jogo que paramos no meio da partida e começamos a xingar todo mundo, sempre foi no final da partida.
Quanto ao Fabinho Capixaba...foi o Zeca de novo, sinceramente, quem conhece ele não dá pra julgar a Mancha por ele, apesar dele ser considerado lá dentro. É um cara que está em todos os jogos, canta e agita o jogo inteiro, mas que claramente tem uns 10 parafusos a menos, diria até que ele é meio retardado mesmo, o cara não pensa, ele apenas age. Ele é o mesmo que em 2000 contra o Boca Juniors na Liberta, invadiu o gramado e bateu no bandeirinha. Acho que a Mancha dá muita boiada pra ele, tinha que controlar um pouco o cara, porque fica sujando a imagem da torcida como foi no caso do João Vitor e do Capixaba...se fosse num Mauricio Ramos, Marcio Araujo ou Valdivia dá vida, até ia, mas nesses lixos ai que ele brigou não vale nem a pena o esforço.