Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Raptor

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raptor » Dom Fev 03, 2013 11:06 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

O Henrique tava achando que era atacante hoje, não é possível, falhou em todos os gols, mas marcou 2. Meu xará tb não dá mais, coloquem o Luis Gustavo da base, pqp.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

danilobaldusco

Nível 27: All-Star

Mensagem por danilobaldusco » Seg Fev 04, 2013 4:19 am

Eu tenho pena é do Gilson Kleina. A diretoria e torcida uma hora ou outra vai cobrar dele. Mas olha o time que largam na mão dele. Ele é bom treinador, mas com esse material humano não da.
Imagem

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Wilian

Nível 15: Titular

Mensagem por Wilian » Seg Fev 04, 2013 8:41 am

Ontem foi a primeira vez q ouvi o jogo do palmeiras pela web radio verdão, comédia demais! :lol:
Imagem
Imagem
<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Seg Fev 04, 2013 11:43 am

danilobaldusco escreveu:Eu tenho pena é do Gilson Kleina. A diretoria e torcida uma hora ou outra vai cobrar dele. Mas olha o time que largam na mão dele. Ele é bom treinador, mas com esse material humano não da.
Não é "material humano" suficiente pra vencer o XV de Piracicaba?
Imagem
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Seg Fev 04, 2013 11:51 am

Kia tá fora, acho que vai demorar pra encontrarmos outro patrocinador decente.

\lefu

:cry:
<<

danilobaldusco

Mensagem por danilobaldusco » Seg Fev 04, 2013 2:32 pm

KobeBryant escreveu:
danilobaldusco escreveu:Eu tenho pena é do Gilson Kleina. A diretoria e torcida uma hora ou outra vai cobrar dele. Mas olha o time que largam na mão dele. Ele é bom treinador, mas com esse material humano não da.
Não é "material humano" suficiente pra vencer o XV de Piracicaba?
Com certeza é, mas futebol não funciona assim.
Dentro deste grupo do Palmeiras, tem algo bem sério e que não é divulgado.

E só pra salientar, mais da metade deste time do Palmeiras não passam de jogadores para elenco, e nada mais que isso :

Ayrton, M.Ramos, Juninho, M.Araujo, M.Leite e Vinicius.
Esses foram titulares ontem, ainda tem o resto do elenco.

Vai ter que lutar muito pra subir tranquilamente.
Imagem

<<

KobeBryant

Mensagem por KobeBryant » Seg Fev 04, 2013 3:53 pm

Não tem como ter dificuldade em subir. A Série B desse ano tá muito baba. Com o dinheiro que o Palmeiras tem, tem que subir e ser campeão fácil. (O meu querido Sport também tem obrigação de subir, mas, pqp, é cada lixo que trazem)
Imagem
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Ter Fev 05, 2013 9:07 pm

Valdividro já se quebrou de novo...vai ficar fora da estreia na Libertadores e no clássico contra os gambás, os dois jogos mais importantes até o momento. Que novidade!

Enfim, parece que tem reforço chegando. Alguém lembra desse cara:
Palmeiras diz estar em negociações avançadas com Kléber, do Porto

SÃO PAULO - O Palmeiras afirmou nesta terça-feira que está com negociações avançadas com o atacante Kléber, do Porto. O atacante de 22 anos foi revelado pelo Atlético-MG e em 2011 chegou a ser convocado por Mano Menezes para defender a seleção brasileira.

"Existe o interesse, sim, mas só falo quando a vinda está certa. Digo que realmente a negociação está bem avançada", disse o presidente do clube, Paulo Nobre.

Mais informações em instantes.
Imagem
<<

KobeBryant

Mensagem por KobeBryant » Ter Fev 05, 2013 11:12 pm

^No FM era mito :menta:
Imagem
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Qui Fev 07, 2013 11:02 pm

E o Palmeiras contratou o Kléber mesmo.

A primeira vista não entendi muito a contratação, me parece um bom jogador mas com as mesmas características do Barcos. O Palmeiras trouxe mais uns caras também com a troca do Luan e outro do Figueirense.

Agora vai?
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

danilobaldusco

Mensagem por danilobaldusco » Sex Fev 08, 2013 1:25 am

Mellini escreveu:E o Palmeiras contratou o Kléber mesmo.

A primeira vista não entendi muito a contratação, me parece um bom jogador mas com as mesmas características do Barcos. O Palmeiras trouxe mais uns caras também com a troca do Luan e outro do Figueirense.

Agora vai?
Essas ultimas contratações do Palmeiras foram só para acalmar a torcida. Pois nenhum chega para ser titular. No maximo o Charles. Trouxeram esses caras para a torcida e imprensa pararem de reclamar da falta de jogadores.
Imagem

<<

jaogui

Nível 33: MVP

Mensagem por jaogui » Sex Fev 08, 2013 2:29 am

danilobaldusco escreveu:
Mellini escreveu:E o Palmeiras contratou o Kléber mesmo.

Agora vai?
Essas ultimas contratações do Palmeiras foram só para acalmar a torcida. Pois nenhum chega para ser titular. No maximo o Charles. Trouxeram esses caras para a torcida e imprensa pararem de reclamar da falta de jogadores.

Eu nao acho... Estao montando um elenco... Visto q os 11 titulares do palmeiras sao medios para bom... o problema sempre foi a falta de elenco... machuca 1,2 nao tinha quem colocar...

Pra mim estao certinhu... ainda mais na serie b q tem cada campo lixo, e machucar fica ainda mais facil...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Sex Fev 08, 2013 8:44 am

Engraçado que somente no começo de Fevereiro o Palmeiras anunciou o primeiro 'pacote' de reforços, além de Ayrton (que acho bom jogador, bate falta como poucos hoje no Brasil) e o Prass.

Kléber vem pra ser titular, deve jogar junto com o Barcos no ataque. Vem por empréstimo de 6 meses só, pra jogar a Libertadores e voltar pro Porto.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Sex Fev 08, 2013 8:47 am

Todas essas contratações tão sendo por empréstimo a custo zero. A ideia é conseguir montar um elenco pra esses 12 meses (só pra voltar pra Série A e não passar vexame na Liberta nem na Copa do Brasil), e, com sorte, equalizar as contas lá pelo começo do ano que vem, pra começar a poder investir em elenco de novo.
<<

marlonks

Nível 20: Titular

Mensagem por marlonks » Sex Fev 08, 2013 11:06 am

Imagem
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Sex Fev 08, 2013 11:27 am

O Grêmio fez uma proposta oficial ao Palmeiras para contratar o atacante Hernán Barcos, revelou na manhã desta sexta-feira o diretor executivo do clube paulista, José Carlos Brunoro, na mesma coletiva em que o atacante Kléber e o meia Ronny eram apresentados. O valor agradou o clube paulista, e agora tudo depende da resposta do argentino aos gaúchos.
Me parece que a situação financeira era (é) até mais grave que parecia inicialmente, pra assumirem um risco tão grande diante da torcida.
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Sex Fev 08, 2013 11:37 am

VAI TOMA NO CU NOBRE E BRUNORO!!!

DUPLA DE FILHO DA PUTA!!!
Imagem
<<

Roberto

Nível 19: Reserva

Mensagem por Roberto » Sex Fev 08, 2013 11:44 am

Porra...Palmeiras ta mal de idolo, todos vão embora...e a culpa é dele? ou da diretoria?
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Sex Fev 08, 2013 11:55 am

O pior é que o aperto vai ficar ainda maior, IMO. Acredito que a prioridade é vender o Valdivia (o que obviamente não seria ruim), mas acho também que se chegar uma proposta boa por um prospect, também vão abrir as pernas (preferencialmente o Vinicius, mas não duvido que vendam alguém como o Denoni ou até mesmo o Dybal, dependendo da proposta).

Reciclando dois posts antigos meus...
Pra quem tava esperando coisa melhor, acho bom diminuir as expectativas. Nobre já deu a entender que vai implementar um plano de austeridade pesado pra conseguir sanear as finanças do clube e recuperar sua importância em médio prazo. Não posso culpá-lo, não temos as facilidades políticas e de marketing da gambazada, por exemplo.

O resultado disso, e aí a frustração maior, é que acredito que o plano vai incluir no mínimo uns 3 anos tankando (supondo que ele consiga a reeleição). O time vai continuar esse aí até o fim do ano, vamos brigar pra passar da primeira fase na Libertadores e brigar pela Série B (subir pra primeira divisão acho que é lock, mas nem o título vejo como prioridade, diante dessa lógica). Talvez ano que vem, com a dívida rolada, separação do futebol do social, nova arena pronta e funcionando, e o marketing funcionando bem, as finanças já estejam ao menos controláveis, e dê pra trocar uma ou outra peça. Daí pra frente, com mais um ano, as dívidas começam a ser amortizadas e acho bem possível que comecemos a sair bem da crise.

O que vai ser crucial, nesse momento, é aproveitar bem a galera da base, como o Kleina parece disposto a fazer. Trazendo o Dybal, Denoni, e mais essa molecada que jogou bem a Copinha, talvez tenhamos gratas surpresas, e o processo seja bem menos doloroso do que parece ser. Também acho importante vender os prospects que não parecem ter muito potencial o quanto antes, independentemente do risco (por isso venderia o Vinícius e usaria a graninha pra ajudar a sanear as finanças, por exemplo).

Se o Nobre adotar esse plano, vai ser interessante ver a eleição em 2014. Nobre vai poder dizer "saneamos o Verdão, agora é a hora de fazer o Palmeiras crescer". Por outro lado, tem que ver se os sócios vão estar dispostos a confiar na segunda parte do plano, considerando que a primeira é inevitavelmente dolorosa.
Bitão, fiquei com essa impressão lendo/ouvindo umas tantas entrevistas do Nobre, principalmente a da posse, em que perguntaram pra ele do centenário e ele foi bem evasivo (talvez tentando diminuir expectativas). Li o PVC falando também que o projeto é de médio prazo, muita gente supõe que seja só pra 2015 em diante, mesmo. Acho que a palavra de ordem é austeridade, já que o Palmeiras tem dívidas pesadas com bancos e com o Governo, sendo que a situação é ainda mais dramática porque boa parte da dívida é de curto prazo e o Banana já adiantou 50% das receitas previstas pra 2013 (e nem terminamos janeiro ainda, rs).

A ideia, me parece, é tentar rolar a dívida, tentando conseguir condições financeiras menos trágicas, e tentar seguir daí em frente, com cautela. Obviamente, porém, um credor só vai dar um desconto ou um super parcelamento se tiver certeza que a dívida será quitada, exigindo pra isso cortes de gastos, doa a quem doer (em suma, pra ajeitar a casa o Nobre provavelmente vai adotar a solução de Grécia, Espanha, Portugal, etc.).

Com um departamento de marketing profissional, talvez a coisa engrene bem ano que vem, mas estou colocando minhas expectativas beeem em baixa, por enquanto. Acho que todo mundo ficou com aversão ao risco depois do Belluzzo endividar o clube apostando que um título faria com que o investimento se pagasse. Creio que adotarão o caminho mais demorado, mas mais seguro...
Acredito que a coisa piorou ainda mais quando a Kia decidiu pular fora do contrato de patrocínio. A Kia pagava uma grana legal, e agora que caímos pra Série B, vai ser muito difícil achar um patrocinador master disposto a pagar algo na faixa de 15M/ano. A ideia de vender o Barcos e contratar perebas a custo zero, por outro lado, é uma forma de agradar os credores, tentando conseguir o rolamento da dívida de que o time precisa desesperadamente.

Posso ficar triste, como torcedor, mas admiro a coragem da diretoria de tomar decisões difíceis e impopulares.
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Sex Fev 08, 2013 12:01 pm

Parece que além da grana o Palmeiras receberia um pacotão de jogadores decentes pras competições que teremos. Não sei se esses jogadores viriam por empréstimo ou em definitivo, só.