Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
O que me preocupa é caso esses caras venham só por empréstimo, sem construir patrimônio nenhum pra equipe. Se vierem em definitivo, acho um baita negócio.Rodrigo Marbury escreveu:Po Bitao e Sonic sera que nao é uma boa nao ? Se livra da divida e ainda recebe Marcelo Moreno - Marco Antonio - Leo Gago 3 bons jogadores + 2 milhoes
Deve ser em definitivo. Tem o Vilson também (capaz de ser zagueiro titular no Palmeiras) e a possibilidade de um 5º jogador.
Pela situação do Palmeiras acho que foi um bom negócio para os dois times.
Marco Antônio é bem omisso e fica dando muito passe de lado, ele pode irritar vocês. Léo Gago é sempre um perigo nas faltas, apesar de fazer vários field goals durante as partidas, gosto dele para compor elenco. Moreno briga para ser artilheiro da série B (se ele não conseguir isso, é porque está em decadência mesmo, do fim do ano passado pra cá ele piorou muito, vinha perdendo muitos gols).
Pela situação do Palmeiras acho que foi um bom negócio para os dois times.
Marco Antônio é bem omisso e fica dando muito passe de lado, ele pode irritar vocês. Léo Gago é sempre um perigo nas faltas, apesar de fazer vários field goals durante as partidas, gosto dele para compor elenco. Moreno briga para ser artilheiro da série B (se ele não conseguir isso, é porque está em decadência mesmo, do fim do ano passado pra cá ele piorou muito, vinha perdendo muitos gols).
Parece que vem um tal de Leandro também.
Meu, estou perplecto Até gosto do Gago, Moreno, e Marco Antônio, mas os dois últimos nem jogar na Libertadores podem...
Não esperava isso, puta susto...
Não esperava isso, puta susto...
Marcelo Moreno e Marco Antonio?
Porraaa...Marcelo Moreno é ótimo, meu deus....UAHUHSAUHSAUHSAUHSAUH, Palmeirense nenhum vai ter que chorar por isso.
Porraaa...Marcelo Moreno é ótimo, meu deus....UAHUHSAUHSAUHSAUHSAUH, Palmeirense nenhum vai ter que chorar por isso.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Manta Palmeirense
Superliga
Se for esses 5 ai, eh manta mesmo eim...
Isso se for tudo em definitivo, se tiver vendendo por 2 milhoes + emprestimo desses caras ai eh uma burrada tremenda...
Isso se for tudo em definitivo, se tiver vendendo por 2 milhoes + emprestimo desses caras ai eh uma burrada tremenda...
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Sim, isso que eu penso, já que 2 milhões de dólares não paga nem a dívida de cafezinho do Palmeiras, rs. Se não vierem em definitivo não vale a pena.jaogui escreveu:Se for esses 5 ai, eh manta mesmo eim...
Parece que além dos 5 jogadores e dos 2 milhões de dólares, ainda vão pagar o que restou da dívida com a LDU, e mais os direitos de imagem do Barcos que o Parmera tá devendo há algum tempo.
Alguém já viu esse tal de Leandro jogar? Ele parece ser o mais promissor do bolo, ou não, rs.
Era ótimo, ano passado estava bem até uns 75% do Brasileirão, daí pra frente foi ladeira abaixo. Grêmio teria vencido a LDU fácil lá em Quito se ele não tivesse perdido tantas chances boas.Roberto escreveu:Marcelo Moreno e Marco Antonio?
Claro que será o 9 do Palmeiras, mas os palmeirenses precisam torcer pra ele recuperar o futebol que tinha.
Maikson escreveu:Era ótimo, ano passado estava bem até uns 75% do Brasileirão, daí pra frente foi ladeira abaixo. Grêmio teria vencido a LDU fácil lá em Quito se ele não tivesse perdido tantas chances boas.Roberto escreveu:Marcelo Moreno e Marco Antonio?
Claro que será o 9 do Palmeiras, mas os palmeirenses precisam torcer pra ele recuperar o futebol que tinha.
Prass
Ayrton Henrique Vilson Juninho
Gago Wesley
Marco Antonio Valdivia
Kleber Marcelo Moreno
Seria isso o time?? Fazendo um losango no meio campo, esse time eh fera pra mim eim
@OrlandoMagicBR
SF - Melo - Manu - Meeks
Márcio Araújo é intocável Wesley tá um bosta, esqueceu o futebol na PQP
2 milhoes de euros + gago, marco a., vilson, moreno (tudo definitivo) + leandro de emprestimo.. e quitar todas as dividas com LDU e com o proprio Barcos...
negociao..
Unico foda eh q parece q essa galera nao poderia jogar na libertadores..
negociao..
Unico foda eh q parece q essa galera nao poderia jogar na libertadores..
@OrlandoMagicBR
SF - Melo - Manu - Meeks
Acho que só o Moreno e o Marco Antonio jogaram contra a LDU.
Uma pena que não deu pra trazer o Leandro em definitivo, mas curti o negócio. Não duvido que o salário de toda essa galera junta seja menor que o do Barcos, rs. Além disso, acho que agora temos um elenco bom pra voltar pra Serie A com tranquilidade.
De resto, não espero mais nenhuma contratação até a metade do ano, tirando a que já tá encaminhada por aquele lateral refugo dos gambás.
Uma pena que não deu pra trazer o Leandro em definitivo, mas curti o negócio. Não duvido que o salário de toda essa galera junta seja menor que o do Barcos, rs. Além disso, acho que agora temos um elenco bom pra voltar pra Serie A com tranquilidade.
De resto, não espero mais nenhuma contratação até a metade do ano, tirando a que já tá encaminhada por aquele lateral refugo dos gambás.
Segundo a reportagem do UOL só o Vilson vem em definitivo, aí o negócio fica bem half mouth.
sonicman escreveu:Segundo a reportagem do UOL só o Vilson vem em definitivo, aí o negócio fica bem half mouth.
ai eh zuado eim
@OrlandoMagicBR
SF - Melo - Manu - Meeks
Melhorou bem agora:
Grêmio ainda tá dando 7 milhões de reais junto, foda que disso tudo, 3 miletas são pra pagar as dívidas relacionadas ao Barcos.
Não sei dizer se o Rondinelly joga mais que o Marco Antônio, mas ele é bem mais novo, pelo menos. Além disso, todo mundo viria em definitivo, menos o tal do Leandro (Palmeiras deveria negociar direito de preferência pra contratar esse moleque).Entre os jogadores que deixam o Grêmio para reforçar o Verdão, apenas Leandro viria por empréstimo até o final da temporada, já que é tratado como promessa pelo Tricolor gaúcho. Os outros quatro - Marcelo Moreno, Vilson, Léo Gago e Rondinelly (não Marco Antônio) -, viriam em definitivo e com o Palmeiras pagando a totalidade dos salários. Entre eles, apenas Vilson poderá jogar a Copa Libertadores, já que todos os outros estavam inscritos pelo rival.
Grêmio ainda tá dando 7 milhões de reais junto, foda que disso tudo, 3 miletas são pra pagar as dívidas relacionadas ao Barcos.
Deveriam deixar o Rondinelly e o Léo Gago (mais volantes!) para trazer o Leandro em definitivo... pega só os 3 milhões pra LDU e tá certo.
Parece que o Marcelo Moreno não quer vir.
Po, achei manta suina, forte!
Esse barcos é bom, mas nao é tudo isso, e com um elenco com 21 jogadores, precisa de deph nessa merda ai.
foda é que o salario do Moreno é bem alto, ouvi na band que era 700K, achei muito, mas como no gremio os caras tao queimando dinheiro, vai saber ... mas isso pode inviabilizar ainda.
E outra coisa, tb ouvi dizer que quem jogou pre libertadores, ainda pode jogar em outro time na libertadores, nao sei se é quente, mas ja ajudaria ne.
Esse barcos é bom, mas nao é tudo isso, e com um elenco com 21 jogadores, precisa de deph nessa merda ai.
foda é que o salario do Moreno é bem alto, ouvi na band que era 700K, achei muito, mas como no gremio os caras tao queimando dinheiro, vai saber ... mas isso pode inviabilizar ainda.
E outra coisa, tb ouvi dizer que quem jogou pre libertadores, ainda pode jogar em outro time na libertadores, nao sei se é quente, mas ja ajudaria ne.
CAMPEÃO 2015/2016
Roster 17-18
C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo