Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Sex Fev 08, 2013 5:49 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Deviam ter aproveitado e mandado o Valdivia junto.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Sex Fev 08, 2013 5:51 pm

Valdivia era o jogador que vc deveria vender pra pegar uma grana em volta, uns jogadores mediocres...ai sim (óbvio que o Grêmio não daria 5 caras nele), mas não o Barcos, que é um dos 3 melhores centro-avantes do país.
Imagem
<<

Raptor

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raptor » Sex Fev 08, 2013 5:53 pm

Bitão mesmo falou outro dia, Barco$$$. O cara já queria sair, se o MM não vier é horrível mesmo.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

sonicman

Nível 15: Titular

Mensagem por sonicman » Sex Fev 08, 2013 5:55 pm

de_bitous escreveu:
sonicman escreveu:Bitão, o Palmeiras QUEBROU. Vai precisar de muito sacrifício pra voltar a ser grande. Melhor aceitar isso, ou, se não der pra aceitar, melhor virar gambá.
O PALMEIRAS SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ GRANDE! Essa é a diferença do meu pensamento pro seu...

E quebrou o caralho...até parece. Então o Flamengo devia ter fechado as portas já.

E eu não entendo essa economia...suponhamos que o Barcos ganhasse 450 mil (e era isso mais ou menos), os 5 jogadores que vierem, juntos vão ganhar quanto? Vcs acham que um Marcelo Moreno vai querer ganhar menos de 300 mil? Hoje qualquer Maikon Leite da vida tira mais de 100 mil por mês fácil.
Bitous,

Times de futebol são associações, e não empresas. Por esse motivo jurídico, times de futebol não sofrem falência, só fecham se os sócios quiserem. Isso não impede, porém, que seus bens e contas sejam penhorados e arrematados a força pra quitar as dívidas. Você mesmo mencionou o Flamengo, os caras passaram os últimos meses todos tentando se livrar das penhoras.

Como boa parte da dívida do Palmeiras é de curto prazo, tinha (e ainda tem) um risco MUITO grande de penhora, se a dívida não for rolada logo. Aí ou não vai ter dinheiro pra pagar nem salário nem nada, as contas ficam bloqueadas, até o Palestra Poderi ser penhorado, acho que você não tem noção do caos que uma penhora geraria agora.

Outra coisa: a taxa de endividamento do Palmeiras, frente ao patrimônio total do clube, é de CEM PORCENTO. Quer dizer, se vendessem o Palestra, sede de campo, todos os bens da equipe e etc., não sobraria NADA. Só o Botafogo tem taxa de endividamento pior no Brasil.

E sobre seu último parágrafo, sua lógica só tem sentido a priori. O Palmeiras tinha que contratar uns 5 jogadores pra compor elenco, você sabe disso, e dificilmente conseguiria jogadores desse nível a custo zero de contratação. Quanto aos salários, o acréscimo salarial é pequeno frente ao aumento de depth da equipe.

Acho que você não consegue compreender a seriedade da situação financeira do Palmeiras. Como eu já disse, o Palmeiras está na situação da Grécia. Da Espanha. E a solução do problema é a mesma deles.
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Sex Fev 08, 2013 5:58 pm

com todo respeito sonic

mas isso pra mim é mó conversa furada

tá mó vergonha essa negociação. Tão desde a hora do almoço falando dessa troca e não acertam, uma hora é um jogador ai troca, outra hora é pravir em definitivo ai fica tudo por empréstimo, é pai de jogador HUMILHANDO o Palmeiras.

AMADORISMO

Tá me lembrando as negociações do Frizzo, do Tirone, Palaia...uma grande confusão!
Imagem
<<

Hansel

Nível 11: Adulto

Mensagem por Hansel » Sex Fev 08, 2013 6:22 pm

Momento Clark Griswold da diretoria do Palmeiras.

Imagem

Chega numa loja com um Fusion e sai de lá com 15 mil e um Fusca...e ainda acha que levou a melhor.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Sex Fev 08, 2013 6:28 pm

de_bitous escreveu:com todo respeito sonic

tá mó vergonha essa negociação. Tão desde a hora do almoço falando dessa troca e não acertam, uma hora é um jogador ai troca, outra hora é pravir em definitivo ai fica tudo por empréstimo, é pai de jogador HUMILHANDO o Palmeiras.

AMADORISMO

Tá me lembrando as negociações do Frizzo, do Tirone, Palaia...uma grande confusão!
Gostaria que fosse conversa fiada, mas infelizmente é a REALIDADE. Xingar, espernear e etc não vai resolver a situação.

Ao contrário de você, aliás, meu respeito pelo Nobre cresceu um bocado agora. Não só ele teve a coragem de peitar a torcida e fazer o certo ao invés de fazer o fácil, ele ainda conseguiu conduzir as negociações por um mês sem vazar nada.
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Sex Fev 08, 2013 6:31 pm

eu gostaria muito de chegar no gremio e mandar um monte de jogador medio pelo ze roberto ou o vargas. mas nossa realidade hoje é outra. nao tem a ver com ser pequeno ou grande. tem a ver com a falta de $ E de jogador.

parmera com barcos e mais ninguem é igual o time do luis na SL.
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Sex Fev 08, 2013 6:34 pm

Parece que o Palmeiras só conseguiu fechar com o Vilson até agora, e que os outros provavelmente só vem por empréstimo (Leo Gago não quer negócio definitivo, por exemplo). Acredito que se for assim, o Palmeiras receberá alguma compensação financeira extra do Grêmio.
<<

danilobaldusco

Nível 27: All-Star

Mensagem por danilobaldusco » Sex Fev 08, 2013 6:53 pm

4 jogadores mediocre, mais um meia boca (M.Moreno) pelo Barcos?
Palmeiras a cada dia mais virando um Atl.Mineiro da vida.
Imagem

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

custodio

Mensagem por custodio » Sex Fev 08, 2013 7:01 pm

Hansel escreveu:Amanhã o Palmeiras vende o Henrique pro Florminense por Diguinho, Digão, Wagner, 10 real e um pacote de bala juquinha.
se ao inves do henrique for o valdivia eu me contento com o wagner e o pacote de balas juquinha :valca:
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Sex Fev 08, 2013 7:08 pm

sonicman escreveu:
de_bitous escreveu:com todo respeito sonic

AMADORISMO

Gostaria que fosse conversa fiada, mas infelizmente é a REALIDADE. Xingar, espernear e etc não vai resolver a situação.

Ao contrário de você, aliás, meu respeito pelo Nobre cresceu um bocado agora. Não só ele teve a coragem de peitar a torcida e fazer o certo ao invés de fazer o fácil, ele ainda conseguiu conduzir as negociações por um mês sem vazar nada.
É, o que vai resolver nossa situação é vender o nosso melhor jogador por um monte de porcaria.

Então ele tá negociando a venda do Barcos antes mesmo de ser eleito presidente? E mesmo com um mês de negociação, não conseguiu se acertar com os refugos do Grêmio?

Post do criador do forum Palmeiras Todo Dia, creio que o maior do Palmeiras na internet.
Decepção é a palavra.

Decepcionado com Barcos.
Decepcionado com Brunoro.
Decepcionado com Nobre.

Falta de perspectiva é a consequência.

Em um só dia a torcida perdeu um ídolo, o time a referência, a diretora a confiança, o Palmeiras o respeito, o clube um patrimônio e o marketing um de seus principais produtos.

Negociação desastrosa, digna das piores diretorias de todos os tempos.

E quem, como eu, se apoiava no Brunoro como agente do nosso ressurgimento? Como ficamos?

Hoje o Palmeiras passou um recado ao mercado: abre as pernas para qualquer situação razoável.
Hoje o mercado passa a ver o Palmeiras como presa vulnerável. Nem o Vasco, que não tem água no clube, cedeu o Dedé tão facilmente como cedemos o Barcos.
Hoje a torcida já sabe que no biênio de recessão anunciado pelo Nobre, não apenas contrataremos refugos como cederemos nossas únicas peças boas por qualquer proposta.

Na minha cabeça, profissionalismo é o oposto do que Nobre e Brunoro fizeram até agora. As justificativas do Brunoro, aliás, foram deprimentes. Pior que o Frizzo falando. Quando ele ponderou "trouxemos Kléber e Ronny" foi o fim.

Levei um soco no estômago. Estou decepcionado e sem prespectiva.
Só não fiquei decepcionado com o Barcos...já esperava essa atitude dele. Mas não interessa, tem contrato, vai continuar jogando.
Imagem
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Sex Fev 08, 2013 7:10 pm

custodio escreveu:eu gostaria muito de chegar no gremio e mandar um monte de jogador medio pelo ze roberto ou o vargas. mas nossa realidade hoje é outra. nao tem a ver com ser pequeno ou grande. tem a ver com a falta de $ E de jogador.

parmera com barcos e mais ninguem é igual o time do luis na SL.
Como se o time como ficará agora seja muito bom, fica uma merda, sem ninguém que possa em uma bola decidir um jogo como o Barcos.

Era mais fácil construir o time ao redor dele do que rechear o time de jogador mediocre.
Imagem
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Sex Fev 08, 2013 7:14 pm

25 jogadores medíocres é o que basta pra ganhar a série B esse ano, a mentalidade é essa agora.
<<

marlonks

Nível 20: Titular

Mensagem por marlonks » Sex Fev 08, 2013 7:27 pm

sonicman escreveu:
Acho que você não consegue compreender a seriedade da situação financeira do Palmeiras. Como eu já disse, o Palmeiras está na situação da Grécia. Da Espanha. E a solução do problema é a mesma deles.

lol

http://revistapiaui.estadao.com.br/edic ... aboratorio
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

custodio

Mensagem por custodio » Sex Fev 08, 2013 7:37 pm

serio que é mais facil construir um time ao redor do barcos? diz ai, como? poderiamos comecar contratando o messi, talvez?
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Sex Fev 08, 2013 7:42 pm

sonicman escreveu:25 jogadores medíocres é o que basta pra ganhar a série B esse ano, a mentalidade é essa agora.
HAHAHHAHAHAHHAHAHA

vc já viu os times que vão jogar a série B? É Palmeiras, Sport E MAIS NINGUÉM.

Se o Palmeiras não ficasse pelo menos em 4º na série B com Fernando Prass, Henrique, Barcos eu mudaria meu nome e viraria gambá como vc me aconselhou no começo da discussão. Isso sem falar que jogadores como Valdivia e Maikon Leite iam deitar e rolar na série B.

Dizer que teve que trocar o Barcos pra ganhar a série B é muito pra mim.

Quanto a negociação, se tivesse que trocar o Barcos para aliviar as finanças, tudo bem, mas vamos negociar melhor né, teria pelo menos 3 opções melhores:

- trocar por jogadores jovens, com potencial para ser vendidos futuramente e que ajudariam o time hoje - Exemplo: Fernando, Souza, Saimon
- Trocar por 3 ou 4 mediocres mas com uma ENORME COMPENSAÇÃO FINANCEIRA. Enorme eu digo uns 15 milhões de reais fora os direitos dos jogadores envolvidos na troca.
- Fazer a troca que fez agora, mas incluir uns encostos que o Palmeiras tem que possuem contrato por mais 20 anos como Fabinho Capixaba, Leandro Amaro, Patrik, Daniel Lovinho, Max...o Palmeiras tem diversos desses, poderia ter forçado o grêmio a levar em definitivo pelo menos uns 2 desses.

Qualquer uma dessas opções seria melhor que a troca que ocorreu de fato.
Imagem
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Sex Fev 08, 2013 7:51 pm

de_bitous escreveu:
sonicman escreveu:25 jogadores medíocres é o que basta pra ganhar a série B esse ano, a mentalidade é essa agora.
HAHAHHAHAHAHHAHAHA

Se o Palmeiras não ficasse pelo menos em 4º na série B com Fernando Prass, Henrique, Barcos eu mudaria meu nome e viraria gambá como vc me aconselhou no começo da discussão. Isso sem falar que jogadores como Valdivia e Maikon Leite iam deitar e rolar na série B.

Quanto a negociação, se tivesse que trocar o Barcos para aliviar as finanças, tudo bem, mas vamos negociar melhor né, teria pelo menos 3 opções melhores:

- trocar por jogadores jovens, com potencial para ser vendidos futuramente e que ajudariam o time hoje - Exemplo: Fernando, Souza, Saimon
- Trocar por 3 ou 4 mediocres mas com uma ENORME COMPENSAÇÃO FINANCEIRA. Enorme eu digo uns 15 milhões de reais fora os direitos dos jogadores envolvidos na troca.
- Fazer a troca que fez agora, mas incluir uns encostos que o Palmeiras tem que possuem contrato por mais 20 anos como Fabinho Capixaba, Leandro Amaro, Patrik, Daniel Lovinho, Max...o Palmeiras tem diversos desses, poderia ter forçado o grêmio a levar em definitivo pelo menos uns 2 desses.

Você tá aplicando uma mentalidade de Superliga pro futebol real, como bem disse o custa. :lol:

E esse valor que você mencionou é absurdamente irreal por um jogador como o Barcos, que é bom, mas nao é nenhum hot prospect ou coisa assim. Somando o valor que cê falou e o valor dos 5, dá o valor atual de um Paulinho, de um PH Ganso :lol: :lol: :lol:
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Sex Fev 08, 2013 7:52 pm

custodio escreveu:serio que é mais facil construir um time ao redor do barcos? diz ai, como? poderiamos comecar contratando o messi, talvez?
É demorou pouco pra gente achar um camisa 9 confiável né, só 9 anos.

Vai contratando peça por peça...pincelando jogadores aqui e ali como fez com o Kléber do Porto agora, poderia muito bem ser um companheiro melhor que o Maikon Leite. No meio do ano tenta trazer um meia mais confiável, um primeiro volante e assim vai, não precisam ser gênios, mas jogadores confiáveis...pra resolver já temos o Barcos e pra série B que vcs falam tanto, já é mais do que suficiente.

Agora, Léo Gago vai ser útil aonde no elenco se já temos 200 volantes? O tal do Rondinelly não deve fugir muito do nível desse Ronny que veio, do Patrik Vieira e inclusive do Edilson que subiu agora. O Leandro foge muito do nivel de Maikon Leite, Vinicius e Kléber? Pelo que ouço falar dos torcedores gremistas, não...mas é um jogador jovem, se viesse em definitivo seria menos pior. E o Marcelo Moreno só vai ocupar a vaga que era do Barcos, com muito menos competência.

Eu não consigo ver aonde que o time fica bem mais forte...fica com mais jogadores, mas continuamos sem primeiro volante, sem lateral esquerdo confiável, sem um grande zagueiro pra acompanhar o Henrique, sem um reserva pra fazer sombra pro Valdivia, sem reserva pra lateral direita.
Imagem
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Sex Fev 08, 2013 7:57 pm

sonicman escreveu:
de_bitous escreveu:
HAHAHHAHAHAHHAHAHA

Você tá aplicando uma mentalidade de Superliga pro futebol real, como bem disse o custa. :lol:

E esse valor que você mencionou é absurdamente irreal por um jogador como o Barcos, que é bom, mas nao é nenhum hot prospect ou coisa assim. Somando o valor que cê falou e o valor dos 5, dá o valor atual de um Paulinho, de um PH Ganso :lol: :lol: :lol:
Cara, o Barcos só não seria titular no Fluminense e talvez nos Bambis (e porque o Luis Fabiano é idolo, se não fosse acho que eles prefeririam o Barcos)...o cara é um dos melhores centro-avantes do Brasil hoje, qualquer time gostaria dele.

Se você que dois milhões de euros, e dívida de 750 mil dolares da LDU é muito por, me desculpe, eu discordo. Vi uma notícia e falam que no total, com esse dinheiro e os direitos dos jogadores, o Palmeiras ganharia uns 18 milhões de reais...mas como se a maioria só vem por empréstimo? e voces realmente acham que Vilson, Léo Gago e rondinelly valem 10 milhões de reais? Colocam esse valor contando com o Marcelo Moreno e o Leandro, mas o boliviano não vai vir e o Leandro é por empréstimo...e ai, como que fica?
Imagem