Melline Melindre Arregão!
Sem liga no momento
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Todos esperavam?Thierry Henry escreveu:- Proposta no ultimo minuto:
First Round Pick Black Devils 2014 POR First Round Pick Pinguins 2014
- Resultado: REJEITADA
Eis a prova que Mellinari não é macho que todos esperavam !
Veio da Super Lixo e para lá voltará ! rsrssrssrsrsrrrsrrsrssrrssrrsrs
Daniel SP escreveu:Todos esperavam?Thierry Henry escreveu:- Proposta no ultimo minuto:
Mellini escreveu:Que fase da liga, não pode nem rejeitar Tyrus Thomas por Thabust que vira tópico
Deixa de ser cagão e para de contar mentira. Sua proposta era ridicula, te ofereci uma first pelo Thabbet e vc veio dar de malandrao. Na escola que voce esta graduando, ja sou mestre :cearah:Mellini escreveu:Que fase da liga, não pode nem rejeitar Tyrus Thomas por Thabust que vira tópico
Mellini escreveu:Pedir o grande Stiemsma de troco pra não ficar sem C/PF backup e compensar com um 2 round? Eu ein..
Mas deixa o Thabust aqui, gostou de Ribeirão e vem fazendo seus 7fps de média nos últimos jogos com fp/min bom, pra 10 melhor jogador da rotação tá bom. Não quis melhorar a proposta e morreu no colo do Tyrus
A realidade é esta:
1st/14 VBD por 1st/14 Pick RPP ?!?!!??!!?
- Mellinari diz: REJEITO !
NicOnline Mellini lover! Arregao ao quadradoTheNicolau15 escreveu:Acho que o grande problema do tópico foi alguém fazer uma proposta séria em busca do The Dream.
The King escreveu:Mellini arregão demonstrado seu vasto conhecimento sobre a NBA na unica noticia do dia! Arrisquei, acontece, pelo menos nao foi a minha first pick do draft que vive no departamento medico ne... kkkkkkkk
Que coisa ....Thierry Henry escreveu:- Proposta no ultimo minuto: