Re: Analise Old School !

Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Pedrox77 escreveu:KKKK, engraçado esses caras, quanto vale o A.Davis ai Melline ?
E o Zach Henry ?
Daniel tenta pegar então o lamarcus e o Zeller por esse pacote ai , que foi isso que recebi de oferta ...
Isso ai é questão de gosto ou de achar q vale mais ou menos
faz tanto tempo que nem tinha contabilização de estatísticas nakela epoca...Mellini escreveu:faz as contas de quanto o zach fez na temporada de calouro henry
Eduardo_BH escreveu:faz tanto tempo que nem tinha contabilização de estatísticas nakela epoca...Mellini escreveu:faz as contas de quanto o zach fez na temporada de calouro henry
Fiel escreveu:me metendo, pq o Pedrao é meu amigo, haha ...
Mas po cara, baita proposta no D12 mesmo, o henrique explicou bem ai, o Kanter entraria limpinho, ou seja, D12 muito bem pago com esse Kanter de bonus.
Essa trade do Westbrook achei que vc mandou bem até (dentro do que vc queria), mas de fato, seu time vai demorar uns anos ai para ser TOP.
Nao sei o nivel da liga, mas seu time, mesmo tendo D12 e Westbrook ta muito curto, e nao sei se teremos tantos frutos assim no proximo draft.
Ah não ? que seria então ? jennings ...The King escreveu:25 fps????
Melhos pg do jogo???
![]()
![]()
Pedrox77 escreveu: É qualidade de fp's e não quantidade