T.O. Deadline 2012/13 - Tyrus Thomas o grande nome do dia
Algo muito veloz !
Preciso de um PG/SG. Passo Artest !
Não quero depth, apenas pegar um PG .... troca simples, 1 x 1 como quase todas que eu faço.
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Ousada por mandar uma proposta né ! Primeira do ano ?!!sonicman escreveu:Mandei propostas ousadas pro Flora e pro São Bernardo.
Faz uma listinha de xodos seus, assim facilita.TheNicolau15 escreveu:ATENÇÃO QUEM TEM BACKUPS DOS MEUS JOGADORES TITULARES, EU QUERO ELES!
Em tempo, Ibabaka (por xodó compensando a idade), Ekans (por SF ou não), Dengoso e King Arthur (só por herói meu), Jimmy 'Hoffa' Butler (pra levar ele, tem que pegar Deng também, a não ser que me seduza demais com um jogador tesudão). Mandem propostas. Do garbage, troco Turiaf por algo aí, Morrow que ta voltando de lesão, os CJs por xodós, Harris e O'Quinn por prospectos novos como eles!
Não busco nada específico, só tradear por tradear mesmo nesse fim de deadline. Firmão?
Call me may... ops, baby!
Tu ja fez alguma trade de gente grande ou só ficou nessa putaria de trocar nego de 5 fps?The King escreveu:fiz minha parte e movimentei as pessoas de bem da liga com as ultimas trades da noite! props pra mim e pro tyrus, campeoes da noite!
_Brenke_ escreveu:Tu ja fez alguma trade de gente grande ou só ficou nessa putaria de trocar nego de 5 fps?The King escreveu:fiz minha parte e movimentei as pessoas de bem da liga com as ultimas trades da noite! props pra mim e pro tyrus, campeoes da noite!
_Brenke_ escreveu:Tu ja fez alguma trade de gente grande ou só ficou nessa putaria de trocar nego de 5 fps?The King escreveu:fiz minha parte e movimentei as pessoas de bem da liga com as ultimas trades da noite! props pra mim e pro tyrus, campeoes da noite!