Re: T.O. DRAFT 2013
Temos atualmente vários filhos de ex jogadores dos anos 80 atuando aí. Estão chegando os filhos dos caras anos 90 !
O tempo passa rápido mesmo !
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
O prospect do McAdoo vem caindo porque ele está tendo dificuldades em ser o Go-To-Guy de North Carolina. Inclusive o usage dele estava absurdamente alto.Thierry Henry escreveu:E eu vi McAdoo como juvenil. Era um baita prospecto mesmo e vem caindo desde então.Mellini escreveu:Noel teve torn ACL no jogo de ontem, então deve cair algumas posições no draft (isso se não ficar mais uma temporada na NCAA, o que acho mais provavel)
Nessa lista ai tá faltando vários nomes, McAdoo por ex vem caindo bastante nos mocks por causa das atuações irregulares.
É algo comum mas saber jogar, eu acho que sabe sim !
Agora pro nível profissional, não sei direito avaliar ele. Tinha que ver mais.
Cody Zeller é outro que vem caindo bastante. Até o mês passado, ele não vinha correspondendo com as expectativas criadas.sonicman escreveu:Tive a oportunidade de ver o Cody Zeller jogando recentemente. Tamanho pra ser bom ele tem, rs.
Tamanho ele tem, o problema são os braços de T-Rex, rssonicman escreveu:Tive a oportunidade de ver o Cody Zeller jogando recentemente. Tamanho pra ser bom ele tem, rs.
O cara pálida, o mock daqui era idealmente só uma extensão do site do DB memso tonto, acho que até falei disso antes.Mellini escreveu:Se for pra fazer um mock que seja um pro site do DB, pô. Pra que fazer algo que fique restrito só aqui mesmo?
Ano passado rolou e mesmo feito em cima da hora ficou bem bacana, lembra? Poderíamos fazer outro assim, e chamar mais alguns que quiserem pra participar.
Agora, eu acho que acompanhar o draft é função de cada GM.
Eu fiz um post ontem no site do DB sobre o Rivalry Week na NCAA, tá tendo só jogão entre universidades mais tradicionais e bem rankeadas do país, só não acompanha quem não quer msm, rs.
Porra Pedroca, a gente já usa o método do Stern pra evitar problema, não vem trazendo mais não po, o que der lá na hora nas bolinhas deu rsrsrsrsrsPedrox77 escreveu:Tava dando uma pesquisada e fiquei com uma dúvida , alguns lugares dizem que o % de chance na loteria é :
1 - 25%
2 - 19,9%
3 - 13,8%
4 - 13,7%
5 - 7,6%
6 - 7,5%
Outros lugares q pesquisei
1 - 25%
2 - 19,9%
3 - 13,8%
4 - 9,6%
5 - 9,6%
6 - 9,6%
Alguém sabe dizer o que vai ser no próximo draft ?
Quando será esse sorteio?TheNicolau15 escreveu:Ainda acho que essa pick do Mellini vai virar a quarta rs