Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Pra mim foi mais um 5-4-1.
AQUI É PALMEIRAS PORRA!
AQUI É PALMEIRAS PORRA!
Calaveras - FDB
Vinicius é ruim demais, esse é o problema.
AHHHHHHHHHHHH GRAÇAS A DEUS EU SOU VERDÃO!!!!
NEM VI O JOGO DIREITO, QUE SE FODA...SEI QUE O MEU PALMEIRAS GANHOU!!!
SE PREPARARA GAMBAZADA, QUE O DOMINGO O BICHO VAI PEGA!!!
Sofremos um pouco, mas com 500 desfalques e 3 estreantes...tá bom demais, o importante era vencer não importasse como.
Palmeiras é grande, tem que respeitar a gente porra!
NEM VI O JOGO DIREITO, QUE SE FODA...SEI QUE O MEU PALMEIRAS GANHOU!!!
SE PREPARARA GAMBAZADA, QUE O DOMINGO O BICHO VAI PEGA!!!
Sofremos um pouco, mas com 500 desfalques e 3 estreantes...tá bom demais, o importante era vencer não importasse como.
Palmeiras é grande, tem que respeitar a gente porra!
Vale lembrar que o Palmeiras jogou melhor muito ontem que o supostamente fortíssimo Grêmio, e enfrentou um time mais forte (pelo menos de mais nome) que o tal do Huachiipato.
Não foi lindo de morrer o jogo, mas se o Palmeiras jogar isso ao longo do ano, vai conseguir tudo que precisa na temporada com tranquilidade.
Não foi lindo de morrer o jogo, mas se o Palmeiras jogar isso ao longo do ano, vai conseguir tudo que precisa na temporada com tranquilidade.
Se jogar como jogou ontem, toma 8 de qualquer time da serie A.
Wesley é supervalorizado desde os tempos de santos. O cara era atacante na base, e naquele time do Neymar e Robinho, ele se destacou por que qualquer um naquele time ganhava destaque, e jogando na lateral, e depois de volante.
Palmeiras consegue subir pra serie A, mas vai ser com mais dificuldade que da outra vez
Wesley é supervalorizado desde os tempos de santos. O cara era atacante na base, e naquele time do Neymar e Robinho, ele se destacou por que qualquer um naquele time ganhava destaque, e jogando na lateral, e depois de volante.
Palmeiras consegue subir pra serie A, mas vai ser com mais dificuldade que da outra vez
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Porra, ontem estávamos sem metade do time. E ganhamos na estréia da Libertadores, como outro brasileiro aí não conseguiu, né...
Você tá maluco. Esse time do Palmeiras ganha a Série B muito fácil.danilobaldusco escreveu:Se jogar como jogou ontem, toma 8 de qualquer time da serie A.
Você já assistiu Série B alguma vez na vida?
Panetonebauducco é hater descarado do Palmeiras. Deve ser alguma tara sexual reprimida.
Olha, me acho bem capacitado para falar de futebol, muito mais que do que NBA.KobeBryant escreveu:Você tá maluco. Esse time do Palmeiras ganha a Série B muito fácil.danilobaldusco escreveu:Se jogar como jogou ontem, toma 8 de qualquer time da serie A.
Alem de ter jogado bola até meu joelho estourar, tambem trabalhei um ano e meio no inter, iniciando como estagiario e depois passei a auxiliar das escolhinhas e observatorio na base.
Tenho vivencia e conhecimento que poucos tiveram dentro do futebol. Passei mais de 7 meses aprendendo com o Clemer e o odair, que foi um dos auxiliares dele que me "apadrinhou".
Então minhas opiniões são dadas conforme o que eu vi dentro de campo.
O Palmeiras teve chances, sim. Mas o Sporting tambem, e não foram poucas.
O time de voces tem falhas crônicas, e que são dificeis de ser vistas.
A mais grave pra mim são os volantes. Foi o Pierre sair que desde lá existe um buraco gigante nesse meio. Eu estou falando tambem, de cobertura dos laterais (que inexiste) por parte deles. De todos que ja passaram. O que pode fazer o Palmeiras melhorar um pouco nesse sentido é a entrada do Charles.
Por que voces acham que o time melhorou um pouco ano passado quando o Henrique jogou de volante?
Por que era o unico no elenco que tem uma mente trabalhada pra cobertura e desarme, acima de tudo.
O volante antes de combater, ja esta pensando pra onde passar a bola quando roubar.
E acreditem, o que eu digo não tem nada com fanatismo ou contra voces. Eu só odeio o corinthians.
É só a minha opinião sobre como o time esta e o que poderia ser feito pra melhorar.
Triste a parte do odeio ao Corinthians
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
danilobaldusco escreveu:Olha, me acho bem capacitado para falar de futebol, muito mais que do que NBA.KobeBryant escreveu:Você tá maluco. Esse time do Palmeiras ganha a Série B muito fácil.danilobaldusco escreveu:Se jogar como jogou ontem, toma 8 de qualquer time da serie A.
Alem de ter jogado bola até meu joelho estourar, tambem trabalhei um ano e meio no inter, iniciando como estagiario e depois passei a auxiliar das escolhinhas e observatorio na base.
Tenho vivencia e conhecimento que poucos tiveram dentro do futebol. Passei mais de 7 meses aprendendo com o Clemer e o odair, que foi um dos auxiliares dele que me "apadrinhou".
Então minhas opiniões são dadas conforme o que eu vi dentro de campo.
O Palmeiras teve chances, sim. Mas o Sporting tambem, e não foram poucas.
O time de voces tem falhas crônicas, e que são dificeis de ser vistas.
A mais grave pra mim são os volantes. Foi o Pierre sair que desde lá existe um buraco gigante nesse meio. Eu estou falando tambem, de cobertura dos laterais (que inexiste) por parte deles. De todos que ja passaram. O que pode fazer o Palmeiras melhorar um pouco nesse sentido é a entrada do Charles.
Por que voces acham que o time melhorou um pouco ano passado quando o Henrique jogou de volante?
Por que era o unico no elenco que tem uma mente trabalhada pra cobertura e desarme, acima de tudo.
O volante antes de combater, ja esta pensando pra onde passar a bola quando roubar.
E acreditem, o que eu digo não tem nada com fanatismo ou contra voces. Eu só odeio o corinthians.
É só a minha opinião sobre como o time esta e o que poderia ser feito pra melhorar.
Como se algum time da serie B tivesse volantes maravilhosos...
Eu acho que sobe com facilidades se jogarem com a vontade de ontem.... Time jogou com 4 estreiantes e ganhou.. Ao entrosar vai melhorando.. Até a serie B vai estar bem melhor...
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Ganhou, fez o que tinha que ser feito. Não da pra comparar com outros clubes que perderam na estréia, porque as condições foram outras, ex jogar fora de casa e com time mais gabaritado etc. Quem pisou na bola foi o Grêmio por jogar em casa e perder, e reclamar do gramado, e fica nessa de vou não vou ( estádio novo, ou no antigo ). Parabéns ao Palmeiras que tem que matar um leão a cada jogo.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Você não entendeu, Danilo.
O Palmeiras vai subir e vai ser campeão da Série B. A diferença é absurda.
Achei o Sporting bem fraco, mas olha pra Série B. Quem tem de forte lá? Pra quem o Palmeiras pode perder (muitos) pontos a ponto de não conseguir subir? Dinheiro faz toda diferença já na Série A, imagina na Série B. Acho que o orçamento do Palmeiras pra 2013 é maior que todos os outros times da competição somados (a gente tira o Sport aqui só).
O Palmeiras vai subir e vai ser campeão da Série B. A diferença é absurda.
Achei o Sporting bem fraco, mas olha pra Série B. Quem tem de forte lá? Pra quem o Palmeiras pode perder (muitos) pontos a ponto de não conseguir subir? Dinheiro faz toda diferença já na Série A, imagina na Série B. Acho que o orçamento do Palmeiras pra 2013 é maior que todos os outros times da competição somados (a gente tira o Sport aqui só).
É sempre difícil de prever a Série B porque várias das equipes mudam demais a estrutura de um ano pro outro. Por exemplo, o São Caetano chegou perto de subir ano passado, agora tá penando no Paulistinha. No entanto, o nível de muitas equipes na Série B desse ano parece não ser dos melhores.
Acredito que Sport e talvez a dupla Figueirense/Avaí pintem como favoritos pra subir junto com o Palmeiras. Tem uma ou outra equipe com certa tradição no bolo também, mas a tendência é que, com a equipe que tava em campo ontem, mais um ou outro ajuste, o Palmeiras suba sem maiores percalços.
Vale lembrar que em 2008 o Curintia não começou inspirando muita confiança no Paulista, mas logo na sequencia quase ganhou a Copa do Brasil e passeou na série B.
Acredito que Sport e talvez a dupla Figueirense/Avaí pintem como favoritos pra subir junto com o Palmeiras. Tem uma ou outra equipe com certa tradição no bolo também, mas a tendência é que, com a equipe que tava em campo ontem, mais um ou outro ajuste, o Palmeiras suba sem maiores percalços.
Vale lembrar que em 2008 o Curintia não começou inspirando muita confiança no Paulista, mas logo na sequencia quase ganhou a Copa do Brasil e passeou na série B.
esse souza é muito bom. porque o palmeiras emprestou ele mesmo? eu lembro que ele fez uns jogos, era até promissor mas rolou um atrito com a torcida, nao lembro se ele fez merda. porra, emprestar um cara desses p/ escalar marcos assunção a 200+ mil por mês? sério?
Like, I have no idea what you guys are talking about.
O jogo precisa de duas bolas. Uma para o jogo, e outra só pro Wesley.
Souza é bom, mas o trabalho cordenativo dele é muito atrasado em relação aos outros. Parece que ele joga engessado.
Souza é bom, mas o trabalho cordenativo dele é muito atrasado em relação aos outros. Parece que ele joga engessado.
As zagas dormindo no jogo, pqp.
Wesley é o novo Zinho, encera, encera, encera...
Wesley é o novo Zinho, encera, encera, encera...