Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
Rapaz, isso que eu chamo de hustle play....uahahauhauahaWilian escreveu:
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Rapaz, isso que eu chamo de hustle play....uahahauhauahaWilian escreveu:
Se vc ficar só nas missões principais, acho que sim.The Garden escreveu:Fiz o esquema lá pra pegar plus europeia este mês.
Dá pra fechar Sleeping Dogs em três semanas jogando uma hora por dia?
Você compraria dai Willy?Wilian escreveu:NFL13 está $41 na psn, alguém quer dividir?
O jogo é MUITO curto. Eu completei as triad missions e as como policial em 3 dias, jogando umas 2, 3h dia por ae..Raptor escreveu:Se vc ficar só nas missões principais, acho que sim.The Garden escreveu:Fiz o esquema lá pra pegar plus europeia este mês.
Dá pra fechar Sleeping Dogs em três semanas jogando uma hora por dia?
Essa Store nova é uma merda mesmo, é um aplicativo, já teve até atualização.Lagoa escreveu:Bicho.....a Sony é uma piada hein?
Que merda é essa PSN nova? A cada atualização fica mais lenta, mais poluída e mais pesada.....agora você entra nela como se fosse um game....dentro é mais lenta que o GTA IV no meio da Times Square.....minha nossa, que empresa escrota para desenvolver software....fico besta de ver.
Tomara a Sony tome um nabo gigantesco na próxima geração, porque nessa, se a gente for ver no geral, já levou....espero que na próxima seja maior ainda....
Mas estamos falando da loja.Marvelous escreveu:Uma das paradas mais curiosas é que a Live é paga e mesmo assim é preferida em 7 ou 8 em cada 10 gamers.