E la vamos nos (de novo), hahaha!
Minha fama é uma bosta. Eu sou aquele que todo mundo fala que come todo mundo e no final, acabo na bronha!
Falei com alguns no face e msn, e contei, que na real, eu refulguei demais pra fazer essa trade, mas acabei fazendo, ficando com o deph mais fraco e confiando extremamente no ersan + Morris.
Os minutos do Calderon e CP3 sao quase iguais, agora que ele esta no Pistons e vejam a sequencia dele, nao reflete esses 16.
Claro que o CP3 é monstro, melhor PG da liga (pau a pau com o west, qdo se trata de fantasy), mas mandei o Gordon, que volta hoje é em um jogador muito util, com seus 12 e .45, com chances de crescer ainda, ja que o jazz parece que ta forte no mercado.
Peguei de troco, um cara que ta na casinha de cachorro do suns e o Budinger que se voltar, é no fim de março, ou seja, pras finais de conferencia / finais ...
Ainda mandei o bradley que tem um FPPM cretino, mas que pode melhoras no Celtics.
é questao de analisar os elencons e o que cada um espera para seus times, mas de verdade, nao vejo como essa manta nao, pelo contrario.
Se fosse ao contrario a repercursao era pequena, vide quando fui espancado pelo RR soares, e no fim, a trade ficou melhor pra mim ...
Alias, e se o Cp3 machuca novamente ( o que nao é nada dificl, e é um risco a ser analisado tb)??
Os riscos fazem parte das trades, alias, eu quase peguei o RONDO uns dias antes da contusao dele em uma trade com o Ge e o Sicker .... e se sai, iam falar que foi manta pra mim tb ...
STEAMROLLERS contra tudo e contra todos!