Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
E também não curti o controle, deveriam copiar mais o do 360.
A boa notícia é que um site europeu falou que não vão bloquear os jogos usados (mas meu medo agora são os fabricantes de jogos bloquearem).
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Isso mesmo, a intenção deles é transformar a PSN eu algo do tipo, com fotinhas e tudo mais.Maikson escreveu:Qualé desse botão share? Por favor, não me digam que é voltado para redes sociais...
E também não curti o controle, deveriam copiar mais o do 360.
A boa notícia é que um site europeu falou que não vão bloquear os jogos usados (mas meu medo agora são os fabricantes de jogos bloquearem).
Exatamente....muito escroto, pra mim a Sony vai se foder na geração DE NOVO!KobeBryant escreveu:Pra fazer mais youtubers no mundo! Vai lá e compartilha um video. Parece que você vai poder ver alguém jogando em real-time também
Pra mim, a Sony se preocupou mais em bater a live que fazer um console. Tanto que nem mostraram o bicho. Como se lança algo sem mostrar?
Willy, de meus 20 amigos que jogam você é o único que gosta do controle do ps....a rejeição é monstra em comparação ao controle do Xbox....sério.Wilian escreveu:Pô lagoa, mas aí é uma opinião pessoal.
Eu por exemplo, gosto do controle.
Acredito que se a rejeição fosse grande, eles mudariam.