Luta por PO's - Conf. Magic

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Mais se for assim intom eu to na frente do Bau Matheus, naum feche os olhos pro maior do interior.Matheusandrade escreveu:Eu acho que a briga tá bem mais afunilada do que parece, deve ficar entre o meu time, Baú, Rafael e Maia. Ao que tudo indica no final da rodada 51, deve ficar assim
Cerrado 23 - 28
Crashers 21 - 30
Osasco 21 - 30
Ostertags 19 -32
E esses são os jogos de cada equipe
CerradoCrashersOsascoOstertags
O TÉGÃO VEM AI, OLÊ OLÊ OLÁ!!!!!Source: Derrick Rose 'ready to go'
Derrick Rose looked "really good" in Monday's practice and according to ESPN's Chris Broussard's unnamed source, is "ready to go" after sitting out the first half of the season after knee surgery.
Eu vou estar com 23, eu vou ganhar do MATADO. #bookitFiel escreveu:pelo que vi, por cima, na rodada 55 vao chegar Maia, bau e Rafa com 22 vitorias.
Maia pega meu time, e Rafa e Bau se pegam.
O meu time depende muito do fator saúde, se todo conseguir ficar saúdavel, devo classificar sem sustos e quem sabe até aprontar algo nos Playoffs, meu time deve chegar a 24 ou 25 vitorias na 55, devo me classficar com tranquilidade se vencer mais o Ponti e o Sicker, fechando com 27 - 31Fiel escreveu:pelo que vi, por cima, na rodada 55 vao chegar Maia, bau e Rafa com 22 vitorias.
independente de rose, nao vejo como tirar essa vaga do Bau.
Nao vi o Sicker, Ponti, nem o Matheus nessa sequencia, pode ser que os 3 participem de alguma forma nessa briga, Matheus podendo abrir uma vaga se cair e os outros dois entrando na dança da 8° ...
Vou chegar na 55 com 22 vitórias tbm seus bandos de chupapica de puliça.Fiel escreveu:pelo que vi, por cima, na rodada 55 vao chegar Maia, bau e Rafa com 22 vitorias.
independente de rose, nao vejo como tirar essa vaga do Bau.
Nao vi o Sicker, Ponti, nem o Matheus nessa sequencia, pode ser que os 3 participem de alguma forma nessa briga, Matheus podendo abrir uma vaga se cair e os outros dois entrando na dança da 8° ...