Rádio da deadline
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
14 mensagens
• Página 1 de 1
Re: Rádio da deadline
É bom, é grande, mas é bom. rs
mto divertido
Nāo deixaram o Gino falar mal de mim. Sacanagem.
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
Eu cortei muita gente, a 1) pq sou mal educado e gosto de falar, a 2) pq eu não ouvia as pessoas direito (a parte sonora do meu note não é muito boa), daí não me ligava...ocubo escreveu:Nāo deixaram o Gino falar mal de mim. Sacanagem.
Sim, meu sobrenome é Piccolo. E criei um user como Roberto
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Beijo do gordo... wowwwwwwwwwRoberto escreveu:Sim, meu sobrenome é Piccolo. E criei um user como Roberto
Confesso que uma hora e meia de papo eu não consegui escutar, mas a primeira meia hora foi bem divertida. Impressionante como o Petrus não muda...hueahuhuea
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Petrus comédia demais hauhahuahauha
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Perdeu a história do fogão então hein...Nightcrawler escreveu:Confesso que uma hora e meia de papo eu não consegui escutar, mas a primeira meia hora foi bem divertida. Impressionante como o Petrus não muda...hueahuhuea
huasuhas
essa do fogão é sensação pura!
essa do fogão é sensação pura!
deadline tá chegando e a galera tá mais parada do que nunca.
- Picollo eh sobrenome mesmo
- ... Nao pode ser...
- ... Nao pode ser...
Fui malhado com razao